Sacola Ecológicas e Caixas Organizadoras do Programa Natura Ver para Crer

É uma bela iniciativa o Programa Natura Crer para Ver, cujo lucro adquirido pelas consultoras e pela Natura com as vendas dos produtos Natura Crer para Ver, é investido em projetos educacionais, melhorando assim a educação pública do país.

Quem concorda que uma educação de qualidade é fundamental para transformar nosso país? Não é só a Natura que acredita nisso, porém todos aqueles que abraçam a causa Educação de Qualidade e promovem ações de mudança e melhoria, como esta, do Natura Crer para Ver.

Você deve conhecer alguma consultora Natura, converse com ela e tire suas dúvidas! Selecionei dois produtos da linha para mostrar para vocês...

As sacolas são lindas e coloridas, cheias de vida e alegria, ideais para se apaixonar, comprar e usar!
Sacolas Ecológicas da Natura: Projetos que Transformam!

Sacolas Ecológicas da Natura: Projetos que Transformam!

Sacolas Ecológicas da Natura: Projetos que Transformam!

Sacolas Ecológicas da Natura: Projetos que Transformam!
 Sacolas Ecológicas da Natura: Projetos que Transformam!

Recentemente foram lançadas também as Caixas Organizadoras, revestidas de tecido, não são uma graça? Também integram nos produtos do programa Natura Crer para Ver, pois organização é um tema cada vez mais atual e necessário. Além de organizar, dão uma colorida no quarto, no guarda-roupa/closet, no home office, no cantinho dos brinquedos...

Caixas de Pano da Natura: Projetos que Transformam!

Já faz mais de 1 ano que comecei efetivamente a utilizar as Sacolas Ecológicas, e agora posso garantir, é um hábito que dá certo! As minhas estão sempre no carro, sempre junto, sempre lembradas e sempre usadas! Certo, vez ou outra, a gente acaba usando as plásticas, mas não é mais a regra, e sim a exceção! Não sou contra o uso delas, mas a destinação consciente desses materiais. 

Não resisti em colocar aqui somente a minha opinião sobre o assunto, e resolvi registrar também o testemunho da Elisângela Alexandre dos Santos que é minha CNO (Consultora Natura Orientadora) da empresa Natura.

Perguntei a ela se a mulherada está se mobilizando com a causa... 


"Incentivamos muito mas ainda temos algumas consultoras resistentes em comprar, pois como o lucro é integralmente revertido para o projeto, ainda sentimos uma dificuldade na venda. No entanto, quando o projeto é apresentado, a boa causa que essa sacola carrega, acabamos conseguindo vendas e as pessoas acabam adorando o material que além de tudo, é bonito e muito bem feito!"


Vejo poucas pessoas usando sacolas ecológicas no supermercado, e você Lilica (apelido dela), usa?

"Sempre tenho no porta malas do carro pois na hora das compras, reduz muito o consumo das sacolinhas de plástico, faço mercado e feira com elas." 

A MINHA "COLEÇÃO"

Sacola Ecológicas do Programa Natura Ver para Crer

Sacola Ecológicas do Programa Natura Ver para Crer

Isto é um pouquinho do Programa Crer para Ver na prática. 
E você, já conhecia essa iniciativa? Que tal apoiá-la?! Fica o convite...

2 comentários:

  1. ELISANGELA ALEXANDRE DOS SANTOS26 outubro, 2013 15:48

    Edel, é um prazer enorme participar, tanto do teu blog, quanto desse projeto lindo, que cada Consultora NATURA participa.
    Creio realmente na causa e acredito que nós podemos com a ajuda de cada cliente comprando e cada Consultora vendendo os produtos, possamos melhorar o Brasil, apostando na Educação das nossas crianças... Criança com Educação de qualidade é criança com futuro certo e garantido. Sucesso!!

    ResponderExcluir

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.