5 produto organizadores: dá pra viver sem, mas é melhor com eles!

Listei 5 produtos organizadores totalmente dispensáveis, que dá pra viver sem, mas é melhor com eles! Vamos conferir quais são eles? Registra aí se concorda comigo ou se escolheria outros!


1 Gaveteiro
Um gaveteiro pode ser utilizado para muitas finalidades em diversos ambientes da casa, mas o meu preferido é no home office para suprimentos! 
 
 
 
2 Gavetas de TNT
Sabe aquelas roupas fora de estação, que você nunca sabe direito como guardar no maleiro do armário?! Com as gavetas de TNT os problemas estão resolvidos: elas deixam a roupa respirar, e ainda por cima, não ficam descambando as pilhas, funcionando como gavetas superiores, super prático!

 
3 Colmeia organizadora
Dá pra organizar gavetas muito bem sem elas, mas faz toda a diferença ter colmeias para organizar as miudezas! Por enquanto ainda vivo sem, improvisando divisórias na gaveta. Colmeias ainda preciso comprar, é um item muito chato não ter, pois por mais que se deixe tudo dobrado e organizado na gaveta, quando começa a ter poucas peças, elas vão caindo, e, enfim... ainda irei me render as colmeias.

 
4 Sapateira de Porta
Esse item é bem legal para organizar diversas coisas, brinquedos, pequenos objetos, não somente sapatos. Aqui em casa ela nem é minha mas do maridão, para organizar as ferramentas!

 
5 Vac Bag 
Os sacos a vácuo são perfeitos para otimizar espaços. Maleiros armazenam muito mais, se as peças de roupas são guardadas ali dentro. Desses eu uso e abuso, e comprovo: são muito bons! Os meus são da Ordene.

5 produto organizadores: dá pra viver sem, mas é melhor com eles!

 

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.