O trabalho para mim é... diferentes profissionais e conceitos

Hoje quero contar uma novidade muito legal para vocês, que me deixou muito animada e feliz! Um projeto interessante que brotou das minhas reflexões sobre trabalho, no início do mês, e que hoje esclareço um pouco melhor, de maneira organizada, antecipando o que teremos a partir de junho, durante 10 meses, se tudo ocorrer conforme o planejado.

Em primeiro lugar, o nome deste blog Transformando Espaços, é bastante abrangente, e leia-se nas entrelinhas Transformando Espaços 'com Organização e Design de Interiores'. O objetivo é disseminar conteúdos relevantes sobre organização pessoal, de tarefas e espaços, com soluções para a vida, a casa e o trabalho. No entanto, existe uma categoria aqui chamada Assuntos Afins, onde gosto de viajar um pouco, sair do padrão "como organizar", "ideias para organizar", "soluções para decorar", e trazer outros temas para cá, mesmo que no final das contas tudo tenha uma pitada de organização.

O trabalho para mim é... diferentes profissionais e conceitos

Continuando, sou uma curiosa, sempre quis ser muitas coisas, estudar muitas coisas, e como consequência ficar em dúvida em muitas coisas. Muitas pessoas como eu, pensam (ou já pensaram) que se trabalhassem em outra área seriam mais felizes. Almejam algo que não estão vivenciando, sem perceber que toda profissão tem seus pontos altos e baixos. Por isso reativarei a categoria entrevistas, para conhecer mais sobre profissões que admiro, e que tenham a ver com planos que tenho ou já tive em algum momento da minha vida. Encontrei referências pelo caminho, que me marcaram de alguma forma por algum motivo especial, e assim, tentarei trazer um pouco disso para o blog.

Assim, sondei alguns amigos da minha "toplist" e vocês não imaginam qual foi minha alegria ao receber a resposta deles, dizendo que topariam. O trabalho para mim é... # diferentes profissionais e conceitos, será uma proposta muito absurda, nada a ver? Acho que não, particularmente vou amar, por conhecer e ter a oportunidade de repartir um pouco do conhecimento e experiência dessas pessoas que admiro aqui no blog. Em resumo, esse bate-papo virtual irá trazer um pouco do que a pessoa faz, como se organiza e o porquê está incluso na minha lista de "referências". E se tudo acabar em pizza, que seja acompanhado de um bom vinho!

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.