Blogagem Coletiva - Dicas de Ouro de Personal Organizer para Organização de Guarda-roupa e Closet!

maio 18, 2016
Como organizar Guarda-roupa e CLoset


Já imaginou um post cheio de segredinhos de personal organizer, tudo reunido num só, com as melhores boas práticas, dicas e truques que funcionam para elas? Então, a ideia é este aqui ser um destes posts! Acho muito legal as blogagens coletivas que acontecem noutros blogs, me informei um pouco sobre, e pensei: porque não iniciar essa prática nos blogs de organização também?! Sim, estimadas colegas Personal Organizers, me animei a lançar a primeira blogagem coletiva (também deste blog) só que para isso conto com a cooperação de vocês, que tem seu próprio blog e queiram compartilhar comigo e com tantos leitores um pouco dos seus segredinhos. Confira a seguir um breve "FAQ" deste projeto, e qualquer dúvida adicional deixe nos comentários!

 

 

1. Quando será a primeira blogagem coletiva?

 

No dia 18 de julho de 2016. (Logo teremos a Conferência Personal Organizer Brasil 2016, e sei que muitas estão comprometidas com projetos relacionados a este evento. Por isso o prazo para elaboração é bem longo, para que todas consigam se organizar e participar! Hoje foi dada a largada!)

 

2. Quem participará da blogagem coletiva?

 

Como é segredinhos de PO, tem de ser Personal Organizer e ter um blog onde compartilha dicas e truques de organização. 

 

3. O que preciso fazer como blogueira participante?

 

Elaborar seu post sobre a Blogagem Coletiva, e deixar o link depois de publicado aqui nos comentários, para que eu possa atualizar as POs blogueiras e participantes, com todos os resultados. Não esqueça de referenciar em algum lugar do seu texto esse post, com a explicação do projeto. Assim seus leitores também poderão conhecer os demais resultados de outras POs participantes.

 

4. Afinal a blogagem coletiva será sobre que tema?

 

Pense nas suas 3 melhores dicas de organização para o guarda-roupa e/ou closet e elabore um post sobre. Ao refletir sobre, tenha em mente algo que faz toda a diferença e precisa ter nesse espaço, para a organização ficar prática e funcional. A proposta é bem simples, e este é um espaço que especialmente nós mulheres, a-do-ra-mos, não é mesmo?

 

5. Como elaborar o post da blogagem coletiva?

 

Aqui fica a seu critério o formato no qual pretenderá compartilhar no seu blog suas dicas. Pode ser em texto, com fotos do seu espaço, com vídeo, enfim, escolha a forma que se sente mais a vontade. Cada uma verá o assunto de um ângulo, e isso que tornará rica a nossa troca e experiência! Sugiro que você utilize o selo acima em sua publicação e compartilhe nas redes sociais com as hashtags #blogagemcoletivadepo, #dicasdeourodepo e #segredinhosdepo.


E aí, gostou da ideia? Topa entrar nessa aventura? Então vamos lá, espalhar mais e mais dicas de organização! Aguardo sua participação! Não esqueça de deixar o link do seu post nos comentários (abaixo), para que possa identificar os blogs participantes!

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.