Objetos repaginados com tinta spray: meus primeiros testes!

março 23, 2017
Enfim, me rendi às facilidades da tinta spray. Tanto ouvi falar, mas nunca havia testado, sempre escolhendo os pinceis e as tintas convencionais a base d'água. Agora já vão para lista de concluídos alguns projetos, veja a seguir!
 
ARARA DE ROUPAS COM CANOS DE PVC
 
Construí uma Arara de Roupas Portátil com canos de PVC, para usar especialmente no Workshop Guarda-roupa Organizado, nos próximos que virão e noutros projetos do blog também! Queria uma arara portátil, no estilo faça você mesmo, e a proposta com a de Canos de PVC foi a que achei mais fácil e interessante! Como todo DIY, deu mais trabalho do que o esperado, porque demorei pra concluir (imprevistos...), e um gostinho de "quero fazer mais coisas assim!". Até o maridão entrou na jogada, pra me ajudar na conexão das peças! Espero que gostem da minha arara, e prestem atenção às dicas que deixei aqui embaixo no vídeo depois do meu passo a passo, para você fazer logo certo (e melhor do que eu!), logo na primeira vez! O que vocês achou? Me conta?!

Arara Portátil de Roupas com Canos de PVC


 
PRANCHETAS 
 
As minhas pranchetas antiguinhas estavam muito sem graça, e resolvi dar um basta nisso! Queria aprender a pintar com tinta spray, então decidi começar por elas... a parte do pegador, que prende as folhas, utilizei tinta spray dourada e o restante, tinta preta fosca, no pincel mesmo. Foi um DIY muito rápido, que deu um resultado lindo demais, vocês não acham!? No vídeo eu conto um pouco do passo a passo (mais óbvio impossível!), e especialmente onde elas foram parar... tá muito show, vem assistir!

Pranchetas show: simples e cheias de estilo!


 
MAIS OBJETOS REPAGINADOS
 
Coisa mais prática pessoal! Me empolguei de tal forma que saí repaginando um montão de objetos pequenos que estavam aqui em casa meio feinhos e sem graça. Objetos antiguinhos de cara nova, com tinta spray preta e dourada, ficaram muito "UAU"! Se você gostou da imagem de capa, clique no vídeo e acompanhe em poucos minutos as transformações dos 7 objetos que ficaram um charme só! 

DIY Decor | Objetos repaginados com tinta spray preta e dourada

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.