7 peças que não podem faltar no meu guarda-roupa

Sexto Post do Desafio Pintando o 7 com TE da série de 12 posts, durante 12 meses. Refletindo sobre 7 defeitos mais difíceis de serem tolerados! Conheça minha proposta e participe você também!

7 peças que não podem faltar no meu guarda-roupa

Certa vez uma amiga comentou que nosso estilo de vestir muda de tempos em tempos, se não me engano de 4 em 4 anos, e realmente, acho que ela deve de ter razão. Certas peças eu adorava e amava de paixão, hoje não consigo mais me imaginar usando, tipo, um conjunto de tactel ou mesmo de moletom. Amava vestidos longos, saias longas, bermudas jeans, detestava dormir de camisola. Talvez algum dia ainda vire muito fã de saias e estampas florais, (cof, cof,cof) mas já que a proposta é listar as 7 peças atuais que penso não poderem faltar no meu guarda-roupa, vamos lá!

PEÇA CURINGA 1 # LEGGING PRETA

Achava lindo antes de engravidar, e enquanto grávida não usava outra calça senão legging.

PEÇA CURINGA 2 # CAMISA JEANS

Quando começou a moda da camisa jeans me apaixonei. Tenho umas 3 camisas desse tipo. Como aqui não faz muito frio, elas substituem muito bem um casaquinho.

PEÇA CURINGA 3 # BLUSA EM DECOTE V*

Esse gosto é antigo, não sei quando comecei a usar blusas e blusões desse tipo. Meu marido me conheceu usando uma dessas! Amo!

PEÇA CURINGA 4 # BLUSA DE ALCINHA

Praticamente não consigo mais usar blusas com manguinhas. Ou é manga longa ou é de alcinha mesmo, por que no calor não tem meio termo. Um casaco leve esquenta em ambientes frios, e fora deles, ombros à mostra!

PEÇA CURINGA 5 # MINISSAIA

Sempre odei usar saia, mas gostos mudam. Uma minissaia é bem mais feminino. Sem mais comentários.

PEÇA CURINGA 6 # VESTIDO PRETO

Acho que pela pegada musical, onde o instrumento precisa aparecer mais do que a roupa, de repente me apaixonei por vestidos pretos. De alcinha, de renda, de malha, de todo tipo. Talvez também porque quero imitar em tudo as cores do blog, até na forma como me visto, rs...

PEÇA CURINGA 7 # VESTIDO JEANS

Os primeiros que comprei foi quando estava grávida, e achei uma delícia de usar! São confortáveis, e super elegantes! Estou adorando!


Estas 7 peças são as minha preferidas atualmente, algumas sempre gostei* e as demais comecei a gostar nos últimos 6 anos, e apesar do estilo ter mudado um pouco, algumas acho que vieram para ficar. De fase grávida à normalidade pós-parto, que não sei até onde pode-se considerar normalidade. Com uns kg a mais, sempre alguém tem de pentelhar e perguntar se estou grávida novamente. É gordice mesmo!

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.