Organize as Rotinas da Casa com o Planner do Lar!

Um Planner para elas e para eles se organizarem melhor com as tarefas de organização e limpeza da casa! A ideia deste post é te mostrar o Planner do Lar de uma forma geral, e se escolher fazer o download, é no link que segue!
 
para elas:


para eles:
 


#

Por que um Planner do Lar?

Andei refletindo sobre minhas listas de limpeza e organização da casa, e cheguei a conclusão que tinha muitas listas da casa, só que incompletas e superficiais. As coisas mudam muito, e as rotinas não podem ser engessadas, mas se atualizarem conforme as mudanças que ocorre! Continuo praticamente com a mesma quantidade de planilhas, talvez até crie mais, mas agora com um detalhes em especial: elas serão cleans, fáceis, flexíveis, simples e divertidas de utilizar!

Formulários padrões como eu tinha antigamente nunca me atraíram muito, não sei porque deixei eles sempre assim, tão sem graça, durante tanto tempo. Acordei pra vida pessoal! Assim hoje apresento para vocês um Planner incrível: o meu mais novo Planner do Lar!

#

Conteúdo Planner do Lar
 

Como o próprio título já diz: estas são as listas essencias, que no meu contexto com filhos, amante de pizzas e fã de Regras do Lar são necessárias. Você pode analisar o seu, e adotar somente algumas delas ou personalizar, conforme o último formulário!

Rotinas do Lar
Checklist de Limpeza da Casa
Checklist de Organização da Casa
Matriz de Atribuições do Lar
Cardápio Semanal
Sugestões de Menus

Lista de Supermercado
Modelos em branco personalizáveis 




Organize as Rotinas da Casa com o Planner do Lar!

Rotinas do Lar

Organize as Rotinas da Casa com o Planner do Lar!

Lista de Supermercado

Checklist de...

 #

Como organizar os formulários desse planner?

Já utilizei o formato de Fichário do Lar, em Pranchetas, e agora estou utilizando as pastas coloridas em porta-revistas. Você pode organizar também em pastas L e guardar dentro de pastas sanfonadas, ou numa bonita pasta catálogo. Encadernar não é uma boa opção, pois não dá flexibilidade, que é a premissa desse material. Quando você atualiza muitas informações, pode trocar o formulário!
 
#

Se você tiver alguma ideia de lista para incluir e percebeu que está faltando algo, vamos tornar ele ainda mais completo, deixando nos comentários sua sugestão! Please, me conta o que você achou, porque estou morrendo de curiosidade! E aguardem que depois de amanhã apresentarei o Planner Permanente - para organizar a vida e o trabalho!

Quando as tarefas da casa estão organizadas e toda "a engrenagem" do lar doce lar funcionando bem, a vida e o trabalho também fluem muito melhor!

❤ 

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.