Tour pelo quarto do casal | Casa de Personal Organizer

fevereiro 01, 2018
O quarto TOUR é no meu quarto! Putz, até rimou! Mudei totalmente a disposição do mobiliário do quarto quando tive de incluir a penteadeira e o móvel de apoio no ambiente. A iluminação do dia também favorece a localização das peças no guarda-roupa, pois na outra parede ficava ainda mais escuro. De quebra consegui realizar o projeto da cabeceira baú, que ajudou a organizar muitas coisas e também expor alguns objetos de decor no quarto. A única coisa que não mudamos ainda, foi a cor das paredes. Se mudar, será para branco, somente. Sem cores fortes aqui, pois de escuro já basta o guarda-roupa! Fazendo um raio X do meu espaço, vocês podem conferir que:

O espaço é bem pequeno, não há nesta disposição dos móveis possibilidade de ter criado-mudo, mas a cabeceira baú substitui eles muito bem, além de organizar muitas coisas! As cores são neutras:  um verde claro na paredes, um tom mais forte de verde nas cortinas e verde e rosa nos detalhes - caixas organizadoras conversam com quadros (molduras rosa) e móveis de apoio (verde). A penteadeira em tom cobre, com objetos organizadores vermelhos e pretos. Tudo muito simples, muito a minha cara, simples assim.


Planta baixa do Quarto do Casal

Planta baixa do Quarto do Casal


Tour pelo Quarto do Casal | Casa de Personal Organizer



Mais posts:

Se você quer conferir mais posts relacionados ao meu quarto clica aí:

  1. Tour pela minha penteadeira.
  2. Como organizei meu arquivo de memórias.
  3. Como repaginei minha cadeira e meu cabideiro
  4. Como organizo o enxoval de cama na cabeceira baú.
  5. Recebidos Especial - Cadeiras Essência Móveis









Se quiserem conhecer ou relembrar como ele estava quando o Miguel era bebê, só conferir o post Quarto de Casal com Berço de Bebê! Essa fase é gostosa, mas como é bom voltar a ter o nosso quarto de volta! Espero que tenham gostado do tour! Qual é o próximo ambiente que vocês gostariam de conhecer? Deixem nos comentários! E não esqueçam:

 
MAQUIAGEM E BIJUTERIAS
 
Vamos passear pela minha penteadeira e capturar ideias simples, criativas e sustentáveis de organização? É o desafio do vídeo de hoje, e tenho certeza de que se você curte essa proposta, vai amar o tok de organização e decor que fiz nela! Como eu disse lá atrás na transformação de cores da penteadeira e do móvel de apoio com tinta spray, a ideia é menos é mais, sem excessos de maquiagem e bijuterias, certo? Então o espaço que criei (antes não tinha nenhum!) deve ser suficiente para armazenar o que preciso e é isto que devo ter. Dica de ouro para deixar qualquer espaço organizado! Dá play e vamos começar o tour!

Tour pela minha penteadeira e móvel de apoio


 
 ESMALTES E KIT MANICURE
 
Como vocês organizam seus esmaltes, mulherada? Eu tenho uma caixinha organizadora bem antiguinha, que repaginei de preto para combinar com a decor do quarto, onde organizo todos os apetrechos de manicure! No vídeo eu conto mais sobre ela e o que tem de itens aí. Assistam e se divirtam! 

Como organizar esmaltes e kit manicure?

❤ 

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.