7 dicas para arrumar sua mala de viagem | Entrevista com Sandra Zini

Você sabe arrumar uma mala de viagem de forma inteligente - prática e funcional? Tenho certeza de que depois de assistir este vídeo você repensará muitos conceitos! Ou felizmente concluirá que está no caminho da maestria em malas de viagem inteligentes! Dá o play e vem conversar comigo e com minha amiga Personal Organizer Sandra Zini, especialista em mala de viagem, que tem muuuita coisa legal para compartilhar com a gente sobre esse assunto!

 dicas para arrumar sua mala de viagem | Entrevista com Sandra Zini



Sandra já pintou aqui no Bate-papo com Personal Organizer, se quiserem conhecer mais sobre ela, bora lá! Hoje ela tem uma loja virtual para a linha SZ produtos organizadores, com foco em produtos para closets e mala de viagem. Um produto mais lindo o que o outro, que conhece ama de paixão, até porque das primeiras versões para as atuais - quanta evolução que aconteceu! Super orgulhosa dessa minha amiga, vamos aprender mais com ela! 

Tarefa para vocês:
- curtir o vídeo!
- espalhar o vídeo para os seus amigos, pois com certeza eles precisam dessas dicas!
- fazer alguma pergunta nos comentários, para termos assunto para um vídeo número 2 sobre o tema! Se vocês quiserem, claro, aprender mais sobre Mala de Viagem!

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.