Como usar Cupom de Desconto?

Cupom de Desconto é um código especial que lojas disponibilizam para dar um desconto extra a nós consumidores, quando compramos pela internet. Por mais que você compre consciente, de acordo com o que definiu que realmente precisa (de forma organizada), uma hora ou outra você compra. Então se essa compra for algo que te agrade muito, e ainda por cima vier com um desconto legal, então, é o pacote perfeito!

Por isso no post de hoje quero te contar mais sobre essa alternativa incrível de economizar nas compras online utilizando cupons de desconto, como por exemplo, do site Cupom Válido. Parece meio utópico, fácil e simples demais para ser verdade, como pode melhorar isso? Então confere o passo a passo simples e fácil que preparei para te ensinar, e se quiser testar para ver com seus próprios olhos como a mágica do desconto acontece, salva o link deste post para consultar na sua próxima compra online!

Como usar Cupom de Desconto?



1. Busque pela loja desejada de acordo com o produto que pretende comprar.

No espaço de buscas na parte superior do site busque pela loja desejada e em seguida clique na lupa.



Como usar Cupom de Desconto?



2. Clique no cupom de desconto escolhido.

Algumas lojas possuem diversos descontos e promoções interessantes, então vale comparar o que cada desconto irá te fornecer, e fazer sua melhor escolha, clicando no desconto que desejar acionar na sua compra. Por exemplo os cupons do Boticário.

Como usar Cupom de Desconto?



3. Copie o código do Cupom de Desconto.

Quando você clicar no desconto irá abrir uma janela, então copie este código que aparecer.





Como usar Cupom de Desconto?


4. Clique para ir par a loja.

Sim, agora é o momento de encontrar seu produto e acionar o desconto!

Como usar Cupom de Desconto?


 5. Escolha seu produto. 

Navegue pelo site da loja e selecione seu produto.





Como usar Cupom de Desconto?


6. Acione o cupom de desconto dentro do seu carrinho de compras.

Na página de fechamento do seu pedido, procure pelo campo de cupom de desconto e insira o código copiado.




Como usar Cupom de Desconto?




7. Agora está tudo ok! O desconto está aplicado!

Após aplicar o desconto, o mesmo aparecerá sobre o valor da compra. Se o produto estiver com desconto no site, ele pode receber ainda um desconto maior com o cupom de desconto, como no exemplo citado.

Como usar Cupom de Desconto?



Cada cupom possui regras específicas, então, ele só irá funcionar se for utilizado corretamente. Se der erro, volte e confira essas regras, pois alguma informação importante talvez você tenha não percebido. Então, se tudo estiver certinho, é só finalizar a compra!

As possibilidades de descontos se atualizam todos os dias, por isso, qualquer compra que você fizer daqui para frente, preste atenção! Pesquise no site Cupom Válido antes, para verificar que lojas estão cadastradas, e que oportunidades você pode estar perdendo por não fazer essa pesquisa. São mais de 300 lojas, muitas lojas mesmo, de diversos departamentos.

Como seria você conhecer, começar a utilizar, e assim economizar nas suas compras online!? Conta para mim se você já utiliza e como tem sido sua experiência, pois isso pode servir de contribuição para outros leitores também, e para quem vos escreve?!

 PUBLIPOST 

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.