Organização Pessoal: Lar Organizado, Você Organizado!

Hoje este blog de organização completa 9 anos, e ele resolveu mudar de nome. Sim! Quase me deixou louca nessa última semana, porque foram muitas coisas para atualizar a transformação que ele escolhe ser!

Então, fiquei me perguntando o que fazer? Para onde ir? O que criar? Teremos comes e bebes? Teremos textão ou vídeo, o que teremos afinal? Se é para ser simples e leve, então, o mistério é a coisa mais interessante de todas que poderia criar. O que será que vem aí? Clareza e loucura se misturam para contar para vocês essas mudanças!

Organização Pessoal

Transformando Espaços é um nome lindo, mas não tem Organização no nome, não evidencia de cara do que este espaço trata. Primeiro ponto: ele quer ser chamado de Organização. Segundo: casa, vida trabalho, não mais! O blog quer ser simples, curto e direto, por isso Pessoal, que envolve tudo: lar organizado, você organizado! Simples e leve assim!

Como ficaram os novos nomes nos canais principais e complementares!

Blog - www.organizacaopessoal.com.br

| Toks de Organização semanais em textos e vídeos (o portfólio mais organizado que esta net está prestes a descobrir)

Canal YouTube - Organização Pessoal

| Toks de Organização semanais em vídeos

Instagram e Fanpage - organizacaopessoal.edel

| Toks de Organização semanais em vídeos, imagens, stories espivetados e legendas que mais perguntam que definem qualquer coisa
 
Pinterest - EdelOrganizer

| Quase nem sempre lembro de aparecer por lá. Meu pinterest é o universo! Como pode melhorar isso?

Linkedin - Edeltraut Lüdtke

| Porque currículo organizado é essencial. O único lugar com aspecto mais formal.

Página Linkedin - Organização Pessoal 

| Literalmente não é a minha cara, mas quem sabe consiga trazer algumas pessoas para clicarem no meu site e escolherem uma forma mais simples e leve de organização. Criei para linkar com meu trabalho atual no momento, pronto, falei!

Workshops de Organização Presenciais

| Que parcerias podem ser criadas aqui para levar a organização simples e leve por esse mundão?!

Instagram - Edeltraut Lüdtke 

| Para não perder o foco do Organização Pessoal - Lar e Você Organizado, decidi separar as paradas e criar um novo perfil no Instagram para compartilhar novas contribuições que estão pintando por aí, com outro foco, também organizado, mas indo mais além do espaço e da rotina e tarefa.

Transformando Espaços não será um nome perdido, muita gratidão por essa inspiração em algum momento desses 9 anos! Ele foi promovido a método: a Organização Pessoal da Edel Organizer tem um método, o Método Transformando Espaços! Ele pode ser aplicado a espaços, rotinas e tarefas e ainda ir além disso, porque não? Estamos nessa criação, não consegui definir um nome para este terceiro "espaço", quando as novidades vierem, eu conto para vocês!

E se viver no caos e na ordem, fosse somente uma questão de escolha?

Gratidão a todos esses 9 anos de aprendizado produzindo conteúdo e aos 38 de vida, que me permitiram chegar até aqui com uma leve bagagem para compartilhar minhas experiências com vocês! Gratidão a Deus por nos conceder habilidades únicas com as quais temos nas mãos o poder de criar muitas coisas incríveis! Que ele me conceda sabedoria de seguir, rumo ao ano 2021, já na vibe dessa palavra, que será mas já é, umas das minhas palavras norteadoras de vida! Como seria você se conectar com essas loucuras improvisadas e organizadas e ficar por aqui? Vamos trocar, conversar, marcar um café, porque simplesmente adoro dialogar com vocês que se ligam em tudo isso como eu! (nem que seja um café com zoom ou skype!)

Edeltrat Lüdtke do blog Organização Pessoal

Aproveito para convidar vocês para a LIVE que farei no canal do YouTube nesta quarta-feira, dia 26, às 20h! Vem pra lá para conversamos sobre "Como começar a organizar?" e conhecer os 3 passos ou estratégias essenciais para você ir além nos seus projetos de organização! 

Live YouTube

Gratidão a vocês, que escolhem estarem aqui! Por acompanharem, curtirem, comentarem e compartilharem os conteúdos! Tudo isso só existe por nós: vocês e eu!

Que minhas mudanças com a ORGANIZAÇÃO inspire a mudança em você também!
É tudo unicamente uma questão de escolha. Você continua escolhendo isso?

# # # 

Como seria SE INSCREVER no canal para ter acesso de primeira mão aos TOKS mais ORIGINAIS e INCRÍVEIS de organização que estão sempre chegando aqui para você deixar sua casa mais ORGANIZADA e sua vida mais LEVE e FELIZ?

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.