Minha vida é e não é uma bagunça!

É e não é, como assim Edel? Simplesmente assim mesmo pessoal. Cansei de conflito. Às vezes é, e às vezes não é, e está tudo ok. Existem formas de lidar com a bagunça, de driblar ela, e de fazer ela existir a nosso favor, afinal ela continuará a existir, nem que seja na vida do outro, aquele que está do nosso lado e ainda não percebeu que um viver organizado é mais prático, mais leve e mais funcional. Descomplicar isso é uma tremenda conquista para mim, e só você lendo o e-book Minha vida é e não é uma bagunça! para perceber melhor, senão perde a graça, né?

Minha vida é e não é uma bagunça!

 

Então, "Minha vida é e não é uma bagunça!" foi o título que me inspirou a começar a escrever meu este e-book de organização #diferente.. Houve momentos que nitidamente o título era para ser "Minha vida é uma bagunça!", quando ainda estava no processo de escrita, e noutros "Minha vida é uma bagunça consciente!", e ainda os momentos em que titulei ele como "Minha vida não é uma bagunça!". Percebe-se que o título tentava se justificar e trazer uma realidade ideal ou muito real de drama e ainda mais caos! Se tivesse optado por qualquer outro título, teria sido, sinceramente, surreal. Fiquei muito feliz com a escrita do jeito que ele saiu!

E-books com dicas de organização é o que mais vemos na Internet, mas porque as pessoas continuam não conseguindo se organizar? Senti falta de algo que atacasse o nosso maior dodoi, que é o reconhecimento do caos, e muitas pessoas ainda não se tocaram desse passo. Não é só reconhecer e continuar no mimimi, no aiaiai, no "socorro, alguém me ajuda!"

Como mesmo escrevi no e-book, esse não parece algo interessante para se falar, eu mesma poderia escolhido "O segredo para organizar o home office de uma vez por todas!". Só trazendo muita consciência sobre o que é bagunça, como posso mudar isso, é que conseguimos aplicar as dicas de organização de forma simples e fácil. Não dá para pular etapas.

Algo interessante que aconteceu enquanto desenvolvia esse conteúdo é o fato de que comecei a falar de organização de um jeito diferente, do meu jeito. E nem eu mesma sabia que havia um jeito só meu de falar algo tão óbvio, tão simples, são essencial. Isso está se refletindo em toda comunicação dos canais Organização Pessoal!

Um profissional de organização sempre busca novas perspectivas e percepções. Ele talvez possa entrar nesse universo da organização achando muita coisa complicada (como eu há 10 anos atrás), tanta coisa se desvendando e aparecendo, mas no decorrer do tempo ele percebe que o essencial é simplificar cada vez mais! Olhar para a organização de forma mais simples e fácil, pois é assim quem ela deve ser na vida das pessoas! É essa visão interessante e criativa do assunto que eu escolho trazer para você!

Achei legal compartilhar esses pontos aqui com vocês, pelo blog, já que nas redes sociais e no próprio canal, é tudo tão rápido, espontaneamente organizado (kkk), que nem sempre conseguimos acompanhar. No blog fica epicamente registrado!

Se você perdeu a novidade do e-book, agora te contei, com mais detalhes! Espero sinceramente que possa te fazer refletir sobre bagunça e organização, e te trazer clareza sobre possibilidades que você pode estar deixando passar, e que fariam toda a diferença se escolhesse diferente! Elas estão sempre diante de você, basta perceber e escolher! Continuar caminhando comigo e uma delas! Vamos aprender juntos!

Se você já leu, curtiu (gratidão!!!) e percebeu que o conteúdo do e-book pode ser contribuição para algum amigo, colega, marido, esposa, amor, sei lá, compartilhe essa mensagem! Vamos espalhar mais clareza e organização com consciência por esse mundo afora!

Um super beijo!


Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.