Minha vida é e não é uma bagunça!

É e não é, como assim Edel? Simplesmente assim mesmo pessoal. Cansei de conflito. Às vezes é, e às vezes não é, e está tudo ok. Existem formas de lidar com a bagunça, de driblar ela, e de fazer ela existir a nosso favor, afinal ela continuará a existir, nem que seja na vida do outro, aquele que está do nosso lado e ainda não percebeu que um viver organizado é mais prático, mais leve e mais funcional. Descomplicar isso é uma tremenda conquista para mim, e só você lendo o e-book Minha vida é e não é uma bagunça! para perceber melhor, senão perde a graça, né?



EBOOK DE ORGANIZAÇÃO



Então, "Minha vida é e não é uma bagunça!" foi o título que me inspirou a começar a escrever meu este e-book de organização #diferente.. Houve momentos que nitidamente o título era para ser "Minha vida é uma bagunça!", quando ainda estava no processo de escrita, e noutros "Minha vida é uma bagunça consciente!", e ainda os momentos em que titulei ele como "Minha vida não é uma bagunça!". Percebe-se que o título tentava se justificar e trazer uma realidade ideal ou muito real de drama e ainda mais caos! Se tivesse optado por qualquer outro título, teria sido, sinceramente, surreal. Fiquei muito feliz com a escrita do jeito que ele saiu!

E-books com dicas de organização é o que mais vemos na Internet, mas porque as pessoas continuam não conseguindo se organizar? Senti falta de algo que atacasse o nosso maior dodoi, que é o reconhecimento do caos, e muitas pessoas ainda não se tocaram desse passo. Não é só reconhecer e continuar no mimimi, no aiaiai, no "socorro, alguém me ajuda!"

Como mesmo escrevi no e-book, esse não parece algo interessante para se falar, eu mesma poderia escolhido "O segredo para organizar o home office de uma vez por todas!". Só trazendo muita consciência sobre o que é bagunça, como posso mudar isso, é que conseguimos aplicar as dicas de organização de forma simples e fácil. Não dá para pular etapas.

Algo interessante que aconteceu enquanto desenvolvia esse conteúdo inicial, junto com as aulas, é o fato de que comecei a falar de organização de um jeito diferente, do meu jeito. E nem eu mesma sabia que havia um jeito só meu de falar algo tão óbvio, tão simples, são essencial.

Alguns Personal Organizers estão acompanhando a minha movimentação nos canais Organização Pessoal e me perguntaram que diferencial esse material poderia fazer para eles.  Um profissional de excelência não para de estudar nunca. Busca conhecer sempre mais, novas perspectivas e percepções. Ele talvez possa entrar nesse universo da organização achando muita coisa complicada (como eu há 10 anos atrás), tanta coisa se desvendando e aparecendo, mas no decorrer do tempo ele percebe que o essencial é simplificar cada vez mais! Olhar para a organização de forma mais simples e fácil, pois é assim quem ela deve ser na vida das pessoas! É essa visão interessante e criativa do assunto que eu escolho trazer para você!

Achei legal compartilhar esses pontos aqui com vocês, pelo blog, já que nas redes sociais e no próprio canal, é tudo tão rápido, espontaneamente organizado (kkk), que nem sempre conseguimos acompanhar. No blog fica epicamente registrado!


Se você perdeu a novidade do e-book, agora te contei, com mais detalhes! Espero sinceramente que possa te fazer refletir sobre bagunça e organização, e te trazer clareza sobre possibilidades que você pode estar deixando passar, e que fariam toda a diferença se escolhesse diferente! Elas estão sempre diante de você, basta perceber e escolher! Continuar caminhando comigo e uma delas! Vamos aprender juntos!

Se você já leu, curtiu (gratidão!!!) e percebeu que o conteúdo do e-book pode ser contribuição para algum amigo, colega, marido, esposa, amor, sei lá, compartilhe essa mensagem! Vamos espalhar mais clareza e organização com consciência por esse mundo afora!

Um super beijo!

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.