Como organizar a rotina das crianças na Quarentena!

maio 20, 2020
Desde que essa história de Quarentena começou, com as crianças só em casa, foi uma experiência bem interessante. A jogada aqui foi improvisar da melhor forma, e seguir a energia de cada dia! Hoje estuda, hoje pode só brincar, hoje é domingo e pode qualquer coisa!, e assim, e assado. Até pensei em fazer live sobre esse tema, mas nem eu sabia no que iria dar aqui em casa!

Caraca, eu tinha mmmmuita coisa para fazer do trabalho, e ainda com eles em casa, o tempo todo, nem sempre "paz e amor" um com o outro. Eles também se sentem perdidos, é estranho pra caramba! Ainda bem que como irmãos tem um ao outro como companheiros, e em geral, se entendem bem!

Hoje estou me sentindo mais confiante para contar algo, já entramos numa rotina mais "tranquila", então, gravei esse vídeo contando para vocês uma dica que usei aqui em casa esse mês e me ajudou bastante! É uma ideia super legal pois as crianças mesmo podem mudar a ordem das coisas (o que elas escolherem mudar), e tá tudo bem!, e ela pode ser mantida depois que toda essa muvuca passar também! Assista o vídeo e me conta como está aí na sua casa...

Taí uma dica que podemos aprender com a organização: quanto mais fácil de flexibilizar tudo, melhor! Se não está fácil, como seria simplificar?

rotina das crianças na Quarentena!

Como organizar a rotina das crianças na Quarentena!


# # # 

Como seria SE INSCREVER no canal para ter acesso de primeira mão aos TOKS mais ORIGINAIS e INCRÍVEIS de organização que estão sempre chegando para você deixar sua casa mais ORGANIZADA e sua vida mais LEVE e FELIZ?

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.