5 coisas para você organizar no seu Home Office

Recentemente eu trouxe para o canal 3 vídeos de React da Palestra – reagindo à uma palestra que fiz no evento Organiza Brasil Digital 2017 sobre o tema "5 passos essenciais para organizar o home office". (ABAIXO SEGUEM OS VÍDEOS!) Porém muitos seguidores comentaram que gostariam que o vídeo fosse mais claro, pois como falei junto comigo – sim, duas Edel falando ao mesmo tempo! – nem todos acharam tão divertido assim! Então, escolhi trazer a gravação na íntegra para vocês assimilarem melhor, espero que gostem! A ideia é ter uma noção básica de como montar o seu home office de forma simples e funcional! Apesar do vídeo ser de 2017, o nome do blog e a Edel ter mudado em muitos aspectos, os conceitos continuam atuais, que legal, né? Se vocês escolhem mais vídeos sobre home office, mais dicas, também, sobre produtividade no trabalho, e outros, deixem suas sugestões nos comentários! Bora pegar um café e um biscoito, papel e caneta na mão, e bom estudo!

Home Office - 5 coisas para você organizar no seu





















 
REACT DA PALESTRA
 
Escolhi compartilhar com vocês uma palestra que fiz há alguns anos atrás num Congresso de Organização, o Organiza Brasil Digital, em 2017, cujo tema que abordei foi Home Office. Porém trouxe essa apresentação de uma forma diferente para o canal, como uma reação atual da Edeltraut a essa palestra, da Edeltraut, como pode melhorar?! É um vídeo no estilo "REACT", como dizem, uma conversa dupla, a loira falando de um lado e a morena do outro, e a intenção era ser um vídeo divertido falando sobre um tema importante porém mais sério. O post de hoje aqui no blog resume essa React da Palestra, nas 3 etapas que separei, como segue! Espero que gostem desse registro, e possa ter sido útil de alguma forma essas dicas! Sempre lembrando, que se você está inscrito no canal, com as notificações ativadas, fica sabendo bem antes as atualizações!

Home Office: como organizar em 5 passos!


Home Office: Toda casa precisa de um home office!



Home Office: 5 passos essenciais para organizar!



Home Office e o método Transformando Espaços


# # # 

Como seria SE INSCREVER no canal para ter acesso de primeira mão aos TOKS mais ORIGINAIS e INCRÍVEIS de organização que estão sempre chegando para você deixar sua casa mais ORGANIZADA e sua vida mais LEVE e FELIZ?

 

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.