Personal Organizer: que tipo de Profissional de Organização eu sou?

"Edel, você vai na casa das pessoas, e organiza tudo, presta consultoria dessa forma?" Essa foi uma pergunta que ouvi muito nos últimos 10 anos, e não foram poucas vezes. Numa dessas últimas conversas que tive me veio a pergunta "Que tipo de profissional de organização eu sou?". Afinal, você é diferente, não é?

Todos somos, ainda bem, e longe de responder essa pergunta, ousei agora trazer um pouco de clareza sobre isso, em vídeo. Palavras curiosas, por sinal. Quem eu sou, afinal? Escolho permanecer perguntando, construindo, reconstruindo, me reinventando sempre.

Optei por fazer esse vídeo em torno dessa pergunta para principalmente apresentar uma novidade muito especial para vocês! Mas para saber o que é, você deve assistir ao vídeo! Espero que curta tanto quanto eu!

Na verdade que me acompanha nas redes sociais já sabe pois eu já contei (kkk), mas não em vídeo, nesse formato. Boas notícias devem chegar de todas as formas!

Personal Organizer


# # # 

👉 INSTAGRAM: organizacaopessoal.edel

Que tal usar a hashtag #toksdeorganização para que eu possa acompanhar o que vocês estão aprontando aí do outro lado?! Como poderia ser mais organizado, mais simples e mais leve? O que mais é possível?

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.