Lar doce Lar: Escrita doce Escrita! Voltando a escrever!

Anuncio para você uma nova patrocinadora dos canais de Organização Pessoal - Blog, Canal e Afins - a ORGANIZAÇÃO. Parece óbvio, não é mesmo? Mas nem sempre o que é óbvio realmente o é. Acompanhe o raciocínio, que a essência do conteúdo é bem legal, e tem a ver com você, que me lê. Seja lá o que esse texto provocar de reflexão em você, conta para mim nos comentários, ok?

Lar doce Lar: Escrita doce Escrita! Voltando a escrever!

Nos últimos meses, observando o que estava acontecendo durante a pandemia, e também sentindo no meu corpo toda essa energia esquisita, reduzi drasticamente o acompanhar noticiários, e entre altos e baixos (mais altos, ainda bem!) busquei fazer o que alguns por aí sugeriram, inclusive eu: olhar para dentro. De mim, do meu negócio, nessa linha do tempo da vida até aqui. Afinal, só meu viver que eu posso realmente mudar. 

Como eu contei num vídeo esses dias, refletindo sobre escrever nossas memórias, quando coisas legais acontecem quero mais mesmo é VIVER! E quando a vida vira de cabeça para baixo, e o caos se instala, eu escrevo um e-book "Minha vida é e não é uma bagunça", que marcou as primeiras semanas de Quarentena. E busco fazer coisas que me deixem bem, sejam legais e divertidas, o que inclui cuidar do lar doce lar, estudar e trabalhar bastante!

Amo escrever, e já escrevi de montão por aqui. Revisar vídeos e textos foi uma das coisas que fiz, e foi muito bom para me trazer clareza sobre o que escolho continuar compartilhando com você. Qual é a mensagem que desejo reforçar!? Que ORGANIZAÇÃO é QUALIDADE DE VIDA e BEM ESTAR? Que ela CONTRIBUI para que consigamos conviver melhor com o CAOS que não escolhemos para nós mas está em nossa volta? Percebi que esse amor por escrever para e sobre mim, ou para e sobre você, é é uma linha muito tênue, e por vezes perigosa. Muita coisa foi ok, mas muita coisa foi desabafo pessoal, e sinceramente, não é sobre isso que escolho escrever. Não mais! O tempo de ficar quietinha, me observando se estendeu mais um pouco, percebendo quando seria o melhor momento de voltar. 

Hoje tomando meu café no final da tarde no jardim, um dos momentos que mais gosto de criar para ficar a sós comigo mesma e viajar nas possibilidades, lembrei que hoje é o primeiro dia do mês de agosto/2020, sábado, e que uma de minhas metas de conteúdo era criar um texto toda semana para o blog, para reativar minha escrita aqui nesse segundo semestre. Chega de procrastinar esse recomeço, essa reorganização, essa reinvenção, certo?!

Assim, aviso que voltei a escrever. Seja você um leitor ou uma leitora mais antiga ou mais nova no blog, seja bem vindo(a) a essa nova fase! Vou resumir o que você encontrará de conteúdo por aqui e a escolha que eu acabei de fazer. A Organização Pessoal da Edel se baseia nesses pilares: Lar Organizado, Você Organizado e O que mais é possível? Como pode ser mais fácil e mais simples a nossa vida, o nosso lar, o nosso trabalho? É assim nos vídeos do canal, onde sempre compartilho com muita alegria e diversão toks incríveis de organização com você. E será assim também aqui, nos posts escritos, sem blábláblás desnecessários. Uma versão de toks incríveis de organização em texto.

Escolho não ser a escolhida para transformar qualquer coisa que seja no seu mundo, mas sim ser a escolhida pela ORGANIZAÇÃO, para com o meu conhecimento e a minha experiência levar ela para você, da maneira mais simples e leve que houver. E quem mudará tudo? VOCÊ, se assim escolher!  

Como escrevi lá em cima, a nova patrocinadora do Organização Pessoal . Edel é a ORGANIZAÇÃO. Sob o meu ponto de vista, sim, mas sou apenas a Especialista em Organização, a pesquisadora do tema, a amante do negócio, a resistente a entrega, a encantadora escolhida pra mostrar o ENCANTO para você. A MÁGICA. A MUDANÇA. A TRANSFORMAÇÃO. A FACILITADORA DA ORGANIZAÇÃO COM CONSCIÊNCIA para você.

Como pode melhorar ainda mais?

# # # 

👉 INSTAGRAM: organizacaopessoal.edel

Que tal usar a hashtag #toksdeorganização para que eu possa acompanhar o que vocês estão aprontando aí do outro lado?! Como poderia ser mais organizado, mais simples e mais leve? O que mais é possível?

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.