Estilos de Decoração

maio 03, 2013
Nada mais pessoal do que nosso canto, nosso lar doce lar, nosso espaço, nossa casa, nosso apê... únicos, pessoais, super especiais! Personalidade é a pitada essencial.

Somos influenciados pela nossa história, por lembranças, por sonhos e desejos futuros, às vezes por tendências da moda, nos apaixonamos por coisas que se tornam nosso "objeto de desejo", mas quem dita o que deve ou não deve na DECORAÇÃO somos nós mesmos, e ninguém mais do que nós... gosto é gosto e não se discute. Talvez gostos se aprimorem, se refinem ou se descompliquem e simplifiquem de uma vez, simples assim.

Sempre são válidas dicas de quem entende do assunto, mas especialmente nós mulheres, temos um jeitinho particular de decorar a casa, e ele certamente se encaixa dentro de algum destes estilos a seguir, confira!

RÚSTICO

CLÁSSICO

CONTEMPORÂNEO

MODERNO

PROVENÇAL

VINTAGE OU RETRÔ

ROMÂNTICO

SHABBY CHIC

Fontes das Imagens: arteempapelreciclado.blogspot.com (rústico), www.perfeitamulher.com (clássico), assimeugosto.com (contemporâneo), acervodeinteriores.com.br (moderno), bagagensdajuli.blogspot.com (provençal), saladananda.blogspot.com (vintage e retrô), decoradelivery.blogspot.com (romântico), coresdacasa.com.br (shabby chic).

 Então, com qual estilo você se identificou?! Conte-me! Acompanhe o blog e fique por dentro, pois sempre é bom conhecer um pouco mais sobre decoração, não é mesmo?

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.