Nossa Mesa de Jantar da Meu Móvel de Madeira

dezembro 18, 2013
Há mais de 1 ano que compramos nossa mesa de jantar na Meu Móvel de Madeira, e foi uma das coisas mais acertadas que fizemos. Seja o que formos comprar, especialmente itens grandes como esse, como é difícil escolher, hein? Cada mesa mais linda do que a outra, e de todos os sites e lojas que pesquisamos, na MMM encontrei as mais apaixonantes!

Queria uma mesa de madeira, com aspecto rústico. Primeiro pensei em madeira de demolição, 1x1m, pequena, simples, sem frescura. Depois articulei a possibilidade de fazer em MDF com rodinhas,  também do mesmo tamanho, talvez toda branca.

Percebi que para uma família em crescimento, que de vez em quando recebe visitas, o tamanho 1x1m é pequena demais. Achei horrível passar pela experiência de não conseguir servir direito numa mesa "em miniatura", quando utilizamos temporariamente a mesa amarela (80x80cm).

Como somos muito fãs de mesa, de colocar travessas e panelas em cima (com comida, claro!), toalha ou jogo americano, e demais apetrechos, precisava de uma mesa maior. Fiz muitos orçamentos, até me deparar com essa que está aqui hoje, a eleita (formato oval, madeira maciça de eucalipto, cor jatobá, extensível).


Nossa Mesa de Jantar da Meu Móvel de Madeira

Nossa Mesa de Jantar da Meu Móvel de Madeira

Infelizmente o modelo oval como a nossa não está mais disponível no site da empresa, porém tem algumas mesas semelhantes, nas formas retangular, quadrada e redonda. Sem contar outros modelos lindos, extensíveis ou não, em outras cores, para bater o olho e se apaixonar!

Quem sabe numa próxima compra você não escolhe a MMM, que tal? Coloque na sua lista de desejos! Você pesquisa no site, compra na comodidade da sua casa, é muito bem atendido e a entrega é rápida e eficaz. Seu único trabalho é montar o móvel, mas como ele vem com manual, nem precisa dizer que é fácil, fácil! Se ainda não conhece a MMM, faça um passeio por lá, e encante-se com tanta coisa linda!

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.