Decoração de Aniversário com tema do Pluto | Guilherme 2 anos

dezembro 30, 2013
Nosso aniversário de 13 anos de casamento e como foi o aniversário de 2 anos do Guilherme! 

Arquivo Edeltraut Lüdtke - Transformando Espaços

Sempre gostei deste clima de final de ano, encerrar agendas e acho que o melhor de tudo: começar agendas novinhas em folha! Um ano todo branco para pintarmos da cor que desejarmos... Paira um clima de renovação no ar, cheio de boas expectativas, novos planos para executar, outros para continuar e fazer ainda melhor.

Geralmente é um período de férias, como este ano, quando viajamos para o RS dia 27. Nosso roteiro de férias foi o contrário da maioria: da praia para o interior! A rota da viagem desta vez foi pela serra catarinense e gaúcha, para fugir do grande movimento da BR101. Apesar das muitas curvas, as paisagem são lindas, e as maçãs e uvas que compramos pelo caminho uma delícia!

Depois que me casei, há 13 anos atrás, o clima é ainda de mais festa nesta época, pois a cada ano que passa, celebramos novamente nossas bodas, este ano Bodas de Linho. Só tenho a agradecer a Deus por ter unido nossas vidas há 16 anos atrás, quando nos conhecemos e por tudo o que já vivenciamos juntos depois disso (quase metade da minha vida!), e com Ele (Deus Triúno) presente em nossa vida. Aprendi muito e cada dia ainda estou aprendendo contigo, obrigada por ser meu fiel companheiro e parceiro! Obrigada pelo seu amor, te amo!


Para completar ainda mais nossa alegria o Guilherme escolheu para nascer exatamente este dia em 2011, e hoje completa seus 2 aninhos de vida! A partir daí, a comemoração passou a ser em dose dupla! Agora com mais um neném a caminho, a felicidade nem cabe dentro do peito!

Ontem festejamos o aniversário dele com direito a bolo de chocolate, brigadeiro, salgadinhos, presentes, e parabéns a você aqui na casa dos tios/dindos e vovô de Candelária/RS, com mais alguns parentes e amigos. É uma graça vê-lo abrindo os presentes e suspirando de alegria quando se depara com o que tem dentro! Como agradecimento ele distribuiu abraços e beijos. Aos tios, dindos e primo de SC que estão lembrando dele hoje, e demais amigos queridos, um super beijo e abraço virtual de agradecimento!

A decoração  foi tão simples e baratex que nem merece um post especial, talvez se tivesse um concurso ganharia o primeiro lugar nestes quesitos! Os doces e salgadinhos são méritos da tia/dinda e da vovó. O papai pendurou o tecido, o parabéns e os balões. Para não dizer que não fiz nada nesta festinha, dei pitaco neste cantinho especial, coloquei os demais motivos no "Painel" (se é que dá pra chamar assim), arrumei a mesa, além de providenciar as gelatinas (coisa dificílima de fazer, né?).

Precisa mais? Desta vez decidimos que não.

Para comprar:
  • Vela dos 2 anos
  • 2 Desenhos de EVA do Pluto
  • 2 folhas de EVA para fazer os demais motivos
Para retirar da caixa de decoração de aniversários:
  • Balões e Parabéns do níver da mãe
  • Porta-balões do níver de 1 ano 
  • Toalha de Mesa do Níver de 1 ano
  • Tecido de fundo neutro que já foi usado pela terceira vez!
 E que venham ainda muitas bodas e aniversários!

Arquivo Edeltraut Lüdtke - Transformando Espaços
Arquivo Edeltraut Lüdtke - Transformando Espaços

Arquivo Edeltraut Lüdtke - Transformando Espaços

Arquivo Edeltraut Lüdtke - Transformando Espaços
 
Arquivo Edeltraut Lüdtke - Transformando Espaços

Arquivo Edeltraut Lüdtke - Transformando Espaços

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.