Desafio de Organização Vida Organizada | Canto de Estudos - Fevereiro 2015 | o meu antes

fevereiro 03, 2015
O blog Transformando Espaços está participando do desafio de organização do blog Vida Organizada, cujo espaço escolhido para o mês de fevereiro foi o Canto de Estudos.

Cada mês do ano terá um desafio diferente, num cantinho específico da casa. É uma forma de você se animar a organizar a casa aos poucos, também com as dicas que a Thaís dará no blog no decorrer do mês, e no final, ufa!, aos poucos teremos cantinhos mais organizados em nossa casa. Não precisa participar de todos, claro, mas vale escolher alguns e começar a organizar sem gastar nada (ou quase nada). Põe desafio nisso!

Veja as regrinhas do desafio aqui, onde ela explica bem certinho os detalhes para leitores e blogueiros que desejam participar. Dei um CtrlC pra vocês conferirem as regras:

"Para leitores:
  1. Inscreva-se no grupo Vida Organizada – Leitor no Facebook (obrigatório).
  2. Poste a foto do ambiente “Antes” no grupo, pedindo dicas (opcional). Use SEMPRE a hashtag #desafiodeorganizacaovo – do contrário, suas fotos não serão rastreadas para serem publicadas no blog.
  3. Pode postar fotos do ambiente ao longo do processo (opcional). Use SEMPRE a hashtag #desafiodeorganizacaovo – do contrário, suas fotos não serão rastreadas para serem publicadas no blog.
  4. Poste a foto do ambiente depois de organizado até no máximo o dia 25 de fevereiro (obrigatório). Use SEMPRE a hashtag #desafiodeorganizacaovo – do contrário, suas fotos não serão rastreadas para serem publicadas no blog."
Como planejava contar aqui no blog como reorganizei o meu meu novo home office, coisa que ainda não fiz desde que nos mudamos, resolvi embarcar nessa, e me animar a concluir o processo! Muita água rolou nestes últimos 9 meses e já testei algumas mudancinhas nele, pra variar (amo).

E aí, se animou? Vamos lá! Toda força pra você, pois estamos juntos nessa!

MEU ANTES



Meu home office antes

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.