Desafio de Organização Vida Organizada | Rotinas do Lar - Março 2015 | o meu antes

março 06, 2015
Esses dias conheci o blog da Kalinka Carvalho, e lá achei uma ideia super legal (na verdade várias!) de Fichário do Lar, e pensei: Claro! Como não pensei nisso antes?! Porque não centralizar todas as informações da casa num Fichário do Lar?! Comecei a trabalhar nisso... As rotinas precisam ser revisadas e atualizadas por aqui, então para começar preenchi meu fichário vazio com os registros que estavam impressos, e deixei em standby.

  

Depois, acompanhando o Desafio de Organização do mês de março no blog Vida Organizada, não é que a Thais sugeriu exatamente criarmos um control journal? Esta agenda da casa serve para centralizamos as informações da casa, organizamos nossas rotinas domésticas, etc e tal. E agora, incremento meu fichário, crio um mural, faço um quadro, invento uma versão online ou o que vou aprontar nesse desafio?

Este é o post do meu antes oficial, com fotos do fichário com as rotinas domésticas para serem revisadas, e algumas informações para serem incluídas. Vou escrever mais sobre o assunto nos próximos dias, até mostrar meu depois - missão cumprida! Espero conseguir finalizar o desafio, mesmo com outros projetos em andamento, até para provar que é possível dar conta, sim, pois com organização tudo se resolve!

2 comentários:

  1. Olá passei aqui para prestigiar e acompanhar seu fichário do lar. O meu denominei caderno de casa.
    estou digitando e planejando o também.
    Lá no blog também postei o antes. Se quiser passar por lá ficarei feliz.
    http://blog.atelienatureza.com.br/

    beijos

    Cristiane

    ResponderExcluir
  2. Cristiane, estamos animadas com esses desafios do VO, hein?! Assim que conseguir vou espiar o seu sim, obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.