Projeto 52 Atitudes | Atitude 12 - Revise suas prioridades.

Projeto 52 Atitudes | Atitude 12 - Revise suas prioridades.


Prioridades mudam, por isso é importante estar atento a revisão delas, na periodicidade que melhor se adequar para cada um. A atitude desta semana implica em parar, descansar um pouco, avaliar tudo o que já foi sugerido até aqui nas semanas anteriores, especialmente para repensar na atitude#5 - defina prioridades.

Uma sugestão legal é separar as prioridades pessoais das profissionais, listar 5 de cada, e deixar sua lista top 10 de prioridades num lugar bem a vista. Se conseguiu concretizar a atitude#3 - tenha tempo para você, pode utilizar este tempo para refletir sobre. Um período de descanso, faz com que nos concentremos melhor neste olhar para dentro de nós mesmos e redescobrirmos as áreas nas quais queremos manter o foco (atitude#9).

2 comentários:

  1. Interessante, e quais são as suas prioridades?

    ResponderExcluir
  2. As minhas prioridades variam conforme a semana, não dá pra se dedicar sempre intensamente em todas as frentes. Geralmente tem a ver com projetos relacionados a VIDA [espiritual, família, estudos, finanças ou pessoal - tempo pra mim] e ao TRABALHO [casa, aulas particulares, aulas num projeto específico, coral, blog]. Enfim, o assunto renderia um post específico, espero ter respondido resumidamente.

    ResponderExcluir

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.