Projeto 52 Atitudes | Atitude 23 - Dê asas aos seus desejos.

Projeto 52 Atitudes | Atitude 23 - Dê asas aos seus desejos.

Essa reflexão está se tornando muito comprometedora, me jogando contra a parede a cada semana. Já que embarquei nessa, estou na metade do caminho, "Keep calm and carry on"! A atitude desta semana implica em se indignar com nosso comodismo e fazer as perguntas certas.

Você pensa muito fora da caixa, tem ideias que parecem malucas para a grande maioria das pessoas, desejos meio doidos, que você vive "cozinhando em banho-maria"? Talvez nem seja algo tão extraordinário, mas que você queira muito realizar. Por que você não transforma o seu sonho em realidade?

Já fiz muito isso, me lamentar pelas coisas e dizer "ah, se eu tivesse feito assim e não assado..." talvez ainda faça de vez em quando, somos humanos. O jeito é encarar o risco, enfrentar os medos (da decepção, da rejeição e do fracasso), deixar o desejo vir a tona, e como escreve Cheryl: buscar a oportunidade de viver a alegria de expressar os dons e talentos que são só seus.

Defina e faça alguma ação concreta esta semana para dar asas aos seus desejos e trazê-los para mais perto, o mundo real.

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.