Projeto 52 Atitudes | Atitude 29 - Estabeleça parcerias.

Projeto 52 Atitudes | Atitude 29 - Estabeleça parcerias.


A parceria é uma energia combinada que produz resultados incríveis! Pedir "ajuda" não é sinal de fraqueza ou incapacidade, mas de inteligência. Ajuda a combinar talentos, habilidades, conhecimentos, e o aprendizado é enriquecedor para ambas as partes. O ser humano não nasceu para viver isolado, mas em comunidade, pois não somos nada sozinhos. Por mais que não aceitemos isso, somos "dependentes" no bom sentido uns dos outros de alguma forma.

O poder da parceria faz com que você se jogue nas ideias mais "malucas", porque alguém acredita na sua ideia, e apoia suas loucuras. Pra que ter medo que lhe roubem sua ideia? Em parceria, poderá surgir outra muito melhor. Parceria é ter alguém ali do lado para dividir o trabalho, as preocupações, os fracassos e as vitórias!

Olhe pra frente, para "a linha de chegada" imaginária dos seus sonhos mas não queira chegar lá sozinho. Quem você quer ao seu lado? Seja o objetivo que for, de vida ou de trabalho, quem você quer que esteja lá com você? Que projeto você precisa de ajuda? Quais são seus parceiros potenciais? Identificar essas pessoas chave na sua vida é o primeiro passo pra começar a estabelecer e fortalecer suas parcerias.

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.