Produtos Organizadores são investimentos para seus espaços!

| Transforme os espaços de sua casa ou trabalho com a ajuda dos produtos organizadores e seja mais feliz, deixando cada objeto na sua "casa" ideal!

Produtos Organizadores são investimentos para seus espaços!

Dá pra improvisar utilizando a criatividade sim, mas convenhamos, para os apaixonados por organização, que desejam deixar os espaços lindos e funcionais, produtos organizadores são uma bela tentação! É economia para o bolso tanto utilizarmos caixas de papelão ou potes de sorvete, como também planejarmos os produtos organizadores que precisamos para organizar nossos espaços em casa e no trabalho.

Alguns são caros, mas comparando com a durabilidade diante de uma caixa de papelão, vale o custo benefício. Transformar a casa com a ajuda deles não acontece num passe de mágica, mas com planejamento, assim como a decoração. Tem gente que "enjoa" e muda toda hora, porém esse tipo de coisa não é da categoria descartável, do tipo: "enjoei, vou doar ou jogar fora". Pense bem antes, para fazer bom uso depois, e os benefícios de suas aquisições serem duradouras.

Produtos organizadores são investimentos, então, sugiro que analise bem seu espaço, pesquise e sonhe com a solução que mais combina com você. Para não ficar somente no sonho, transforme ele em projeto e desdobre em ações, listando o que você precisa fazer para conseguir tornar ele realidade. Tem algumas coisas que você verificará que são realmente caras demais, mas no meio do caminho e da pesquisa de repente pinta uma solução mais barata!

Quando estava no processo de redecorar e reorganizar minha casa, há 3 anos, morava num pequeno sobrado ou "apertamento", então, tive de rebolar e me virar nos 30! Foquei muito em desapegar de coisas inúteis e manter somente o essencial. Assim, fiz um projeto de organização, onde analisei cada ambiente, identifiquei os principais problemas e necessidades, possíveis soluções e produtos organizadores. Fiz uma estimativa de valores (R$) e aos poucos fui adquirindo o que precisava. Algumas coisas foram desnecessárias e certas aquisições canceladas. O mais legal é que se as nossas necessidades mudam com o tempo fazendo com que alguns produtos adquiram novas funções. Isto é consumo consciente e sustentável!

Você deve estar pensando, "o que esta louca fala em comprar produtos organizadores, numa época de crise?!" Não estou sugerindo que você compre nada não, somente que olhe para seus espaços, analise bem e planeje. Aproveite esse momento digamos crítico que estamos vivendo, para planejar bem e definir um bom projeto de organização e decor. É mais legal realizar as transformações aos poucos, se alegrar com cada mudança, e mais especial, sonhar com as soluções que queremos implementar. Tudo isso vai passar, as coisas vão melhorar, e então você saberá o que precisa fazer para dar um up no aspecto físico e visual da sua organização ou decor.

Lembre-se sempre de que produtos organizadores são investimentos para seus espaços em casa e no trabalho, por isso, reflita bem no que precisa, compre certo, e seja feliz com a transformação que acontecerá!

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.