Projeto 52 Atitudes | Atitude 46 - Dê um presente a alguém especial.

Projeto 52 Atitudes | Atitude 46 - Dê um presente a alguém especial.

Utilizar um presente para estimular a criatividade e aprofundar o relacionamento com a família e amigos é uma atitude muito legal, pois todos gostam de ganhar presentes. Se forem super autênticos e personalizados ainda mais. Algumas dicas de Cheryl pra nos inspirarmos:

1. Escreva algo especial para quem você ama. Expresse seus desejos e sentimentos através de uma carta de amor, poema ou conto erótico. Certo, este último não é ideia de Cheryl, mas o que você espera que seu amor faça afinal com você? Maneire no mel ou na pimenta com as palavras conforme a personalidade da pessoa. Ou simplesmente crie uma lista "as 10 razões que me fazem reapaixonar por você todos os dias". Talvez seja o presente mais inesquecível que a pessoa vai receber na vida.

2. Escreva um livro para alguém que você ama. Se pensa em algum dia escrever e publicar um livro é uma boa ideia e exercício. Dá para comprar um caderno especial, escrever todo dia um pouco, durante um ano, como Cheryl sugere, e num aniversário em especial entregar o presente surpresa. Achei essa ideia muito interessante. Já tive vontade de fazer isso para meu marido e também depois que o Guilherme nasceu, mas comecei e não persisti, pois não tinha exatamente foco no que escrever.

3. Planeje uma surpresa. Escolha alguém especial, planeje um acontecimento que você sabe que a pessoa irá amar de verdade e faça acontecer! Um jantar, uma viagem, uma festa, um cinema, um show, uma serenata...

4. Dê de presente o seu tempo e a sua energia. Ofereça ajuda em alguma coisa que você sabe fazer bem a uma pessoa próxima de você. Um presente de serviço, um servir com alegria em algo que você ama fazer: cozinhar, organizar, cuidar de crianças, etc e tal.

5. Dê um serviço de presente. Algo que possa ser útil a pessoa, algo que ela queria muito. Aulas de culinária, decoração ou organização, uma babá por um fim de semana. O que mais poderia ser?
 

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.