Resultados da 1ª Blogagem Coletiva de Personal Organizers!

agosto 03, 2016
Resultados da 1ª Blogagem Coletiva de Personal Organizers!

Fiquei muito, mas muito feliz mesmo com a participação das POs no meu desafio da Blogagem Coletiva em Blogs de Organização, que teve como tema Organização de Guarda-roupa e/ou Closet! Agradeço aos blogs participantes por terem abraçado a ideia, movimentado o dia com a divulgação do "acontecimento", também compartilhando os post de todas em seus respectivos blogs! Isto é fazer além, isto é fazer mais, isto é parceria. Obrigada mesmo, de coração!

Se você perdeu alguma coisa nessa história, confira abaixo, os resultados dos excelentes conteúdos produzidos. Vejam só quantas ideias legais conseguimos reunir com este brainstorming virtual! Segredinhos de PO, diretamente pra você se inspirar e implementar por aí!

Sonia Hecher do blog Ambiente Organizado

A Sonia deu dicas para organização de acessórios, porque nem só de vestuário é formado este espaço. Itens que sempre causam dúvidas e problemas de "falta de espaço", se não forem bem organizados com boas ideias.


Alice Santos do blog Avesso do Caos

Avesso do Caos

A Alice destacou 3 dicas enfatizando o aspecto visual, como isto contribui para uma organização mais prática, e "como organizar" propriamente, com relação a cabides e categorização.


Kalinka Carvalho do blog Kalinka Carvalho

Kalinka Carvalho
A Kalinka contou como funciona todo o processo da organização deste espaço, destacando 5 etapas detalhadamente. Ela entregou o mapa de PO para organizar o closet!


Thais Godinho do blog Vida Organizada

A Thais enfatizou a importância da etapa inicial, da avaliação criteriosa e do desapego, fundamental para seguir para a organização do espaço em si.


Edeltraut Lüdtke do blog Transformando Espaços

Transformando Espaços

A Edeltraut (eu, rs...) toda empolgada com as mudanças que fez no seu espaço, destacou formas de organizar propriamente, partiu mais para o "como organizar" mesmo, com materiais e técnicas.


Muito obrigada, que em breve possamos organizar a próxima Blogagem Coletiva, e que mais POs se unam a nós!

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.