Como foi o 1º Workshop Guarda-roupa Organizado?!

Como foi o 1º Workshop Guarda-roupa Organizado?!


No último sábado, dia 26 de novembro de 2016, aconteceu o 1º Workshop de Organização TE (do blog Transformando Espaços), com o título "Guarda-roupa Organizado"!, em parceria com Thea Prado, da Théa Prado Arquitetura. A Théa foi tipo a "madrinha do workshop", pois movimentou uma galera em Toledo, para que esse projeto saísse do papel e virasse realidade! Foi uma tarde deliciosa, com uma turma super animada, num lugar encantador: nas dependências do Olinda Hotel e Eventos! Ah, foi muito lindo!

Gratidão e realização imensa levar o que pra mim é tão simples, tão normal, tão a minha vida, para um grupo de mulheres super interessadas em aprender mais sobre organização! Não aprendi tudo o que sei sobre organizar o guarda-roupa de um dia para o outro, nem entendi o significado de desapegar assim, lendo o conceito num livro ou blog. No entanto ao nos dispormos a ouvir, compartilhar e aprender, estamos dando um passo importante. A prática, o treino, o virar hábito e rotina, é que farão a diferença! Esses momentos servem para inspirar mesmo, especialmente a mudança de atitudes!

Nossa casa como um todo reflete o que somos, mas o guarda-roupa e/ou closet, é o que nos veste, é a nossa imagem, e precisa ainda mais ser super a nossa cara! Então o foco deste workshop foi exatamente esse: como organizar afinal este espaço?! Vamos relembrar e conferir alguns cliks?

Guarda-roupa Organizado

Coffee Break

Workshop de Organização TE

brindes workshop

Workshop de Organização TE

Workshop de Organização TE


Workshop de Organização TE

Workshop de Organização TE

Minha gratidão eterna para você querida Théa, e com certeza a parceria continuará, porque não iremos parar no guarda-roupa/closet, né meninas? Tem a cozinha, os arquivos pessoais, o home office... 

Se você tem interesse em participar das próximas edições, por favor, registrem seu contato no formulário abaixo! Assim que fechar uma nova turma, divulgaremos aqui no blog, nas redes sociais, e realizaremos o próximo!

Se você quiser ser "madrinha do workshop TE" e levar ele para sua cidade, registre isto também, que entrarei em contato depois para te passar mais detalhes (sua missão e seus benefícios!)! 

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.