Níver de 6 anos do blog Transformando Espaços!

Hoje o blog Transformando Espaços completa 6 anos de vida, com muito conteúdo e trazendo muitas alegrias para mim, e tenho certeza, para você também! Estava planejando há algum tempo fazer um book mais profissional aos 3.5, e esses dias agendei com as meninas Studio Revelest, de Marechal Cândido Rondon/PR (adoro o trabalho delas!), e fico muito feliz em compartilhar 6 fotos com vocês, neste dia especial!

Níver de 6 anos do blog Transformando Espaços!


6 flashes especiais da blogueira


O notebook e o smartphone para representar os equipamentos de trabalho da blogueira, o acrílico adesivado com a logo do blog, uma xícara de chá (vamos fazer de conta que é café, certo!?) e não poderiam faltar as cores, né pessoal?! Rosa, amarelo, cinza, vermelho, verde, azul e preto, não exatamente nesta ordem, que remetem aos assuntos que abordo aqui no blog/canal:

Rosa: toks de decor

Vermelho: toks de organização e decor

Verde: toks de organização

Azul: toks de produtividade

Cinza: arquivos

Amarelo: devaneios de organização

Preto: é a cor elegante e poderosa da logo!

Blog Transformando Espaços

Edeltraut Lüdtke

Edeltraut Lüdtke

Edeltraut Lüdtke

Edeltraut Lüdtke

Edeltraut Lüdtke

Muito obrigada por acompanharem o meu trabalho com o blog e o canal Transformando Espaços, espero que este ano seja o mais organizado de todos, tanto pra mim, quanto para vocês, e inspirações para isso não irão faltar! Já tenho muitas ideias sem muito pinterest (😂), mas os comentários e sugestões de vocês sempre são um "tchananã" a mais para produzir tudo isso aqui! O blog só faz sentido realmente, por causa de vocês! Me perdoem por escrever/falar demais (😷😎😉), e... abraços virtuais!

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.