Concurso Cultural Toda casa precisa de um Home Office

Para mim 2017 é um ano de festa, e quero muito envolver vocês nessa comemoração, afinal o blog existe para inspirar vocês! A empresa Dello topou minha ideia, e enviou duas caixas lindas da coleção Romero Britto para ser o prêmio do 1º Concurso Cultural que iremos realizar aqui no blog! Abaixo vocês podem conferir as regras, os prazos e o prêmio lindo que um de vocês receberá aí na sua casa!

Concurso Cultural Toda casa precisa de um Home Office


CONCURSO CULTURAL

Uma parceria do Blog Transformando Espaços & Dello. 

A Dello é a marca da organização, porque organizar faz bem! Uma empresa que possui uma vasta linha de produtos para organizar a vida pessoal e profissional e nosso queridinho home office, seja com foco em trabalho ou estudos! Sua missão é "Contribuir para um ambiente honesto e próspero em que as pessoas tenham qualidade de vida gerada pela determinação, paixão e trabalho produtivo. E todo trabalho, para ser produtivo, precisa ser organizado. Por isso, oferecemos ao mercado mundial produtos de qualidade para organização pessoal e profissional, e a todos os nossos públicos relações comerciais justas e sustentáveis." É uma honra cooperar no cumprimento desta missão através de nossa parceria!



OS 7 PASSOS
  1. Siga o instagram Transformando Espaços e da Dello OU a fanpage
    Transformando Espaços e da Dello.
  2. Curta a foto oficial do Concurso Cultural e marque 3 amigos.
  3. Preencha seus dados para cadastro no Concurso Cultural no link http://bit.ly/concursote1
  4. Deixe uma resposta super criativa no link acima para a pergunta "Por que toda casa precisa de um home office?".
  5. As respostas já estão valendo, e você terá até o dia é o dia 29 de março de 2017 para enviar a sua resposta!
  6. Eu, como idealizadora do Concurso Cultural, escolherei a minha resposta preferida: mais diferente, mais ousada, mais criativa!
  7. Aguarde a divulgação do resultado com o ganhador (ou ganhadora!) do Concurso Cultural e sua frase vencedora aqui no blog e de quebra nas redes sociais do blog (Instagram e Fanpage!) 

DETALHES SOBRE O PRÊMIO:

2 caixas organizadoras pequenas, da coleção by Romero Britto, que podem organizar e decorar lindamente o seu home office! Fotos, suprimentos, folhas A4, memórias... ou o que mais a sua imaginação mandar!

Caixas Organizadoras Pequenas da Dello


Tá muito fácil, não?! Capriche na resposta e torça para a sua ser a escolhida!

Dúvidas: entre em contato com transformandoespacos@gmail.com.

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.