Tour pela Sala de Jantar | Casa de Personal Organizer

dezembro 26, 2017
O terceiro TOUR é na minha sala de jantar. Se na cozinha eu mudaria as cores para deixar o ambiente mais alegre e colorido, na sala de jantar não mudaria mais nada, pois o amarelo já mudou radicalmente a cara do espaço! Noutro momento mostro como era, e que contraste essa cor Quindim da Suvinil deu no ambiente! Essa foi a única mudança que fiz aqui, uma simples cor, fazer toda a diferença, isso que eu chamo de decorar gastando pouco! Fazendo um raioX do meu espaço, vocês podem conferir que:

A parede amarela é o destaque da sala de jantar, alegra o ambiente, e combina que só ela com a cristaleira antiguinha e a estante de aço laranja, mais cara industrial. É mistura total, com a mesa rústica, própria para área de lazer, cadeiras antiguinhas e as amarelas mais moderninhas, as prateleiras e aparador com linhas retas, e objetos que não sobrecarregam o ambiente, mas cada um conta uma história, algumas bem antigas! A cortina de blecaute preta separa o ambiente do hall que dá para a sala de estar/TV, para o home office e para os quartos.


Planta baixa da Sala de Jantar

Planta baixa da Sala de Jantar


Tour pela Sala de Jantar | Casa de Personal Organizer


Tour pela Sala de Jantar | Casa de Personal Organizer



Mais posts:

Confira aí mais posts relacionados a minha sala de jantar com cada cantinho em detalhes:

  1. Como organizo minha cristaleira antiga.
  2. Minha mesa de jantar da MMM.
  3. Estante laranja.
  4. Cadeiras antigas.
  5. Cristaleira antiga.









Eu ainda estou apaixonada pelas mudanças que fiz na minha sala de jantar nos últimos meses, que foi essa parede amarela e as cadeiras da mesma cor para os meninos. É um ambiente que passamos tanto tempo juntos em família, tem de ser agradável e alegre! Espero que você tenha gostado, e também se inspire a organizar e decorar seus espaços com amor! 

 
TOUR PELA CRISTALEIRA 

Cozinha é um lugar cheio de coisinhas, copos, louças, talheres, travessas, tigelas e mais uma monte de outros itens, que depois do guarda-roupa, é com certeza o lugar mais delicado de organizar! Será? Nem tanto, no vídeo de hoje eu te convido a fazer um tour comigo pela cristaleira da minha cozinha e nele mostro como está organizado cada pedacinho dela, a parte superior, as gavetas e também o armário inferior. Basicamente ela contém tudo o que vai à mesa, por isso sua localização é próxima dela.


 

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.