Transformando caixotes de feira em móveis estilosos

Post referência de projetos que fiz com caixotes de feira: uma escrivaninha e um criado-mudo, além de da história dos caixotes e também o passo a passo que eu faço para pintá-los.
 
COMO REPAGINAR UM CAIXOTE DE FEIRA
 
Como repaginar um caixote de feira, que tinta utilizar, como é que faz? Vem conhecer o meu jeitinho de transformar esses objetos às vezes sem graça no que você quiser, pois as possibilidades são infinitas! Ah, e claro: sem gastar muito dindin! Sobre esse projeto especial, uma amiga viu meus caixotes aqui em casa, e quis arrumar um para ela casa dela também. Só que nessa de tentar ensinar ela a pintar, preferi fazer o DIY para ela (dessa vez, rs...), aproveitando para ensinar a todos vocês o meu jeitinho de pintar! Taí o resultado: um vídeo explicadinho, tim, tim por tim, se você quiser fazer igual o esquema aqui, com certeza dará certo! Ah, também dá para tacar tinta spray depois de lixar, e feito o serviço, mas aí não garanto como fica, pois ainda não fiz o teste. Opte pelo fundo branco antes do spray, conselho de quem confia na qualidade da pintura com ele. No mais, espia o vídeo, e deixe perguntas nos comentários, se rolar alguma!

DIY | Repaginando um Caixote de Feira | em 4 passos simples e fáceis!



 
A HISTÓRIA DOS CAIXOTES
 
Este vídeo é um vlog onde conto a história dos meus caixotes de feira e os planos que tinha para transformá-los definitivamente em móveis na minha casa. As intenções eram boas, porém a história mudou totalmente para melhor, confiram as imagens no final do vídeo com os DIYs que vem por aí com caixotes de feira! Espero que curtam tanto quando eu!

Minha história com os caixotes de feira


 
 ESCRIVANINHA COM CAIXOTES DE FEIRA
 
O primeiro DIY com os caixotes de feira, que comecei a contar a história para vocês alguns dias atrás, foi uma escrivaninha com caixotes de feira e uma tábua velha! Ficou show de bola para organizar os brinquedos e trecos dos meninos na sala de estar e TV, o espaço que eles mais permanecem na casa! Vem ver como aconteceu esse DIY super especial!

DIY - Escrivanhinha com caixotes de feira



 
   CRIADO-MUDO COM CAIXOTES DE FEIRA
 
O segundo projeto com Caixotes de Feira foi este DIY que eu amei de paixão: um criado-mudo super estiloso no quarto dos meninos! O processo foi simples e fácil também, o tchaãnã para mim foram os pés de palito nesse projeto! O vídeo virou meio um Vlog Decor misturado com DIY! Vem conferir!

DIY Decor | Criado mudo com caixotes de feira



Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.