Eu?! Embaixadora POB 2019 Regional SUL?

Não sei nem como começar este texto. Nunca imaginei (nunca imaginei mesmo) que poderia ser convidada para representar as Personal Organizers da Região Sul (RS, SC e PR) num evento nacional, ou melhor, no maior evento de organização da América Latina. Isto é... surreal! Quanto a Clarissa Aranha conversou comigo, e me fez o convite, fiquei sem palavras, e antes mesmo de dizer lógico que topo, no meu coração já estava aceito. Não é algo que se possa negar, mesmo que nem estivesse na sua lista de desejos para realizar um dia. Quando afirmo que os sonhos Deus para nós são melhores do que os nossos, vejo claramente que esta afirmação na minha vida é muito verdade. Obrigada Deus!
 
Embaixadora POB 2019 Regional SUL
 

Esclarecendo: fui convidada para ser a Embaixadora da Região Sul na Conferência Personal Organizer Brasil que já está na 6ª edição e é um evento de 2 dias que reúne tudo de melhor e mais atualizado de organização num só lugar, em SP, a saber - conteúdos, profissionais, produtos, pessoas interessadas nessa energia boa e que transforma a nossa vida! É um presente essa notícia, muito obrigada a Equipe Organizadora pela confiança e reconhecimento pelo meu trabalho! A partir de 2019 teremos uma embaixadora nacional - Clarissa Aranha, uma embaixadora de honra - Kalinka Carvalho, uma embaixadora Internacional - Roberta Andrade, e cinco embaixadoras regionais, a saber - Kivia Nunes (Região Sudeste), Marthinha Sol (Região Norte), Melissa Albuquerque (Região Centro-Oeste), Bárbara Dias (Região Nordeste) e Edeltraut Lüdtke - euzinha que vos escrevo (Região Sul). Diferentes sotaques que expressarão numa só voz - Vem pra POB 2019, que será surreal!

Embaixadoras POB 2019

Embaixadoras Conferência Personal Organizer Brasil 2019

Embaixadoras Conferência Personal Organizer Brasil 2019

Eu fiquei literalmente fora de mim, tão feliz, eufórica, de não conseguir dizer coisa com coisa, somente - não acredito que isto esteja acontecendo! Repetindo para mim mesma: "Eu? Embaixadora da Região Sul na POB? Eu! Embaixadora da Região Sul na POB!" Ainda bem que temos um tempo para processar os acontecimentos, e que não sou a louca dos stories, para sair contando para todo mundo, pois naquela hora juro que bateu uma vontade de fazer isso, assim eu contaria tudo, de uma vez - mas ainda não haviam sido feitas as divulgações oficiais. As euforias também nos ensinam a ter paciência, e a agir com cautela. Então comecei a contar para família e amigos do coração. Ah... foi muito legal compartilhar essa notícia!

Alguns amores que temos em nossa vida são estranhos. Nos fazem agir como adolescentes apaixonados. Ora é um amor calmo, maduro, consciente, ora é uma paixão louca, avassaladora, que te faz viajar nas nuvens. Trabalhamos no amor, e nos motivamos para trabalhar na paixão. A organização faz essa bagunça comigo, se é que você me entende. Como é bom sentir esses êxtases na vida de vez em quando, já me vi lá na POB 2019. Quase não consegui dormir naquela noite de sexta-feira, 5 de abril de 2019. Passou um filme de POBs na minha cabeça.

Recordo da primeira POB, quando estava grávida do Miguel, em fase de mudança de SC para o PR, e não participei presencialmente. Meu coração estava lá, não acreditando no caminho que estava se abrindo para a organização no Brasil. Eu queira muito ter ido, mas me faltava muita coisa: ousadia, segurança, confiança, foco e maturidade. Não estava em condições, mesmo.

No segundo eu participei, no terceiro também, no quarto também... e cada vez aquele sentimento vinha com toda força novamente. A gente se emociona que nem grávida sensível e emotiva, e a transformação óbvia (que já sabemos de trás para frente) que a organização provoca em nossas vidas fica tão, mais tão evidente num evento desses que não tem como não retornar para casa com um gás de inspirações e motivação.

Senti falta disso na quinta POB, quando não fui, e fiquei um tanto silenciosa. Eu perdi a visita na Empresa Dello, em Minas Gerais, que estava no roteiro em 2018, e não gostei dessa lembrança. Estabeleci outras prioridades para meu ano, estava mergulhada nos estudos de GTD e outros cursos, viagens só com o marido, que pensei: tudo não dá para abraçar, né? Tempo. Não era o que exatamente queria fazer, mas foi uma escolha consciente.

Foi bom para perceber o quanto faz falta, e realmente não se pode perder. Para continuar perseverando, para não desistir, para focar no que deve ser - o caminho que escolhemos para trilhar, e para sentir aquela energia contagiante, viciante e transformadora, que só a organização faz na vida da gente! Eu preciso da POB, e se você que é Personal Organizer já foi ou irá, também irá sentir isso. Ela é viciante.

Aqueles ingredientes que faltavam e citei acima foram sendo aprimorados e hoje estou aqui. Mais ousada, segura, confiante, focada e madura. Contando para vocês essa baita novidade! Sei que talvez deveria ser mais formal, certinha, menos entusiasta... mais pé no chão... mas deixemos as formalidades para alguns momentos oficiais e discretos que a vida real nos exige. Na intimidade dos textões e vídeos, vocês me verão assim... como a Edel realmente é.


Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.