Como seria a Casa dos seus Sonhos?

dezembro 23, 2019
Recebi a visita inesperada e ilustre do Gênio da Lâmpada, que apareceu por aqui e me fez essa pergunta: “Edel, como seria a Casa dos seus Sonhos?”. Fiquei meio confusa num primeiro momento, pois nunca havia parado para detalhar isso. Então ele me pediu para descrevê-la e cá estamos para esta missão incrível!


Como seria a Casa dos seus Sonhos?

Você já parou para refletir se nos seus melhores sonhos está uma casa? Existem muitas pessoas que escolhem viver experiências e aventuras em vez de coisas e bens, mas cá entre nós, uma casa maravilhosa poderia nos conceder também memoráveis experiências de vida.

Geralmente fazemos o quê? Optamos por escolher ideias baratas, sustentáveis, gastando nada ou gastando pouco, afinal, parece mais simples e fácil. Afinal, isso nos limita e nos dá um parâmetro para seguir, se torna nosso norte e nosso valor.

Agora, e se pudéssemos realmente escolher, sem limitações, o que escolheríamos? Vou listar 7 características e ideias que tive aqui, para a minha casa dos sonhos, vai que o gênio resolve me atender e atualizar meus pedidos!
 
Loft Moderno ee Monocromático


1 Simplicidade: 

Minha casa organizada é uma casa prática e funcional, portanto facilita a vida de todas as formas possíveis! Ela tem uma banheira maravilhosa e estilosa...



Banheira estilosa


2 Leveza: 

Minha casa organizada traz tranquilidade, energia, entusiasmo, alegria e diversão!

Loft moderno com paredes de vidro




3 Conforto: 

Minha casa organizada é confortável, com diversos lugares para nos aconchegarmos. Seja para trabalhar confortavelmente, para descansar, ou para simplesmente curtir, viver e conviver com a família!

Loft moderno com cortina na parte superior

4 Decoração:

Minha casa organizada é decorada com a identidade pessoal da minha família, com as coisas das quais gostamos, e escolhemos fazer parte dela para nos trazer paz e alegria. Com um mobiliário que armazene com organização nossos itens essenciais. Com cores mais neutras em alguns ambientes e com cores marcantes e vibrantes noutras. Escolho alguns modelos de papel de parede de listras e geométrico para revestir algumas paredes. A decoração dá o toque final para a nossa casa ser realmente um sonho de casa minimalista. Lembrando também que ela é uma casa cheia de luz, com iluminação natural, direta e indireta, dependendo da ocasião.




Loft moderno com papel de parede de tijjolinhos


5 Amplitude: 

Minha casa tem o pé direito alto, no estilo loft home, para nos trazer espaço e muita expansão. Ela tem espaço para simplesmente ter espaço, não necessariamente para encher de coisas. Ela tem os espaços necessários para atender bem a minha família, nossos hobbies individuais e coletivos, e um espaço amplo de convivência. O loft tem um espaço de jogos para os meninos, um home office com paredes de vidro e uma banheira junto ao banheiro do meu quarto.
 
Loft amplo e iluminado

6 Piscina: 

Minha casa tem uma piscina linda, para nos refrescar, divertir e integrar como família. A cozinha está próxima a ela, e é ali que nos reunimos em família e com amigos.


Piscina minimalista

7 Natureza: 

Minha casa tem uma pequena área verde próximo a piscina, com plantas, árvores, flores, que também regam a vida e a energia do lar. Conta também com uma vista deslumbrante que pode ser apreciada do segundo piso da casa.

Piscina com área verde


Amei essa brincadeira, que tal você também fazer ela aí? Como pode ser mais divertido sonhar? Permita-se ir além sem limitações. Enfim, minha casa tem tudo isso! O que mais poderia esperar? O que mais poderia incluir que não considerei? Que o Sr. Gênio me permita ampliar esses conceitos com novas possibilidades e atualizar esse sonho daqui a há uns 5 anos.


Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.