Como seria viver em 2020 uma Organização Simples e Leve?

| Sobre a linha Editorial dos canais Transformando Espaços em 2020!


Você escolhe o caos ou a ordem? Como seria um 2020 mais simples e leve? Organização simples e leve, será possível? Se você tem me acompanhado no Instagram, já deve ter percebido que de dezembro para cá estou na vibe dos toks de organização na forma de perguntas. Como seria minha VIDA se eu fizesse mais PERGUNTAS? Meu coração quis que eu contasse um pouco do que vem aí para vocês, então, vamos lá... 

X



O poder das perguntas


ESSENCIAL, LEVEZA, OUSADIA, REAL, SABEDORIA são palavras especiais que escolhi permear minha vida, minhas escolhas e decisões, e esse ano é a fase do REAL. Já estava com o meu mapa Colocando a vida em ordem em 2020 pronto, até com vídeo gravado para o canal, mas minha vida deu uma reviravolta tremenda em dezembro, uau!, e eu simplesmente apaguei tudo com a borracha, e o vídeo é claro que não vai sair. Pois mudei tudo. Até textos tinha escrito em torno de dicas para você criar suas palavras-chave, etc e tal, mas desisti desse projeto. A primeira coisa que fiz foi me concentrar nas palavras e transformá-las em perguntas.

Como seria minha VIDA se eu focasse mais no ESSENCIAL?

Como seria minha VIDA se eu vivesse meu dia a dia com mais LEVEZA?

Como seria minha VIDA se eu OUSASSE fazer as mudanças que desejo para ela?

Como seria criar a realidade REAL que sempre vivi em meus SONHOS mais verdadeiros?

Como seria VIVER A VIDA com mais SABEDORIA?

Se eu fizer como sempre fiz, tentando encontrar respostas, me limitar a criar soluções ideais e genéricas, simplesmente não irei perceber as infinitas possibilidades que essas perguntas criam. Quando as escolhas aparecerem na minha frente direi NÃO por estar fora do meu script, NÃO por estar fora dos meus padrões de perfeição, e com certeza irei perder oportunidades.

Algo que sempre quis com o blog e o canal foi fazer as pessoas refletirem sobre suas próprias escolhas e possibilidades: as soluções que podem encontrar nas suas casas e vidas, hoje, agora, e ver tudo além do que é, pensar realmente fora da caixa. Em primeiro lugar faço isso comigo, e provoco vocês a fazerem o mesmo. Talvez irrite alguns com tantas perguntas, ok! Só que é assim que escolho fazer a partir de agora! Para nos conscientizarmos sobre quaisquer coisas, precisamos nos permitir a fazer mais isso. Quem quiser aprender a perguntar mais, de forma sábia e consciente, vem comigo!

Como seria?





Escolhi compartilhar essas reflexões pois desejo que elas possam contribuir de alguma forma, para provocar vocês a fazerem as suas próprias perguntas, ou utilizarem essas também, pois não são só minhas! Se puderem transformar algo aí, elas existem para serem usadas!

Transformando Espaços em 2020

Não fazia ideia de como introduzir um 2020 na base das perguntas aqui no blog, e considerei que nada melhor do que exemplificando essa experiência que vem acontecendo lá no Instagram. Me segue por lá, que além de dicas de organização, teremos mais toks na forma de perguntas vindo aí! O blog e o canal Transformando Espaços serão esse ano focados em levantar possibilidades para esta pergunta "Como seria viver em 2020 uma Organização Simples e Leve?", e como pode ser mais incrível? Organização simples e leve, para casa e para a vida! Quem quer tudo mais fácil e simplificado? Eu quero!


Outra novidade é que estaremos claramente falando em ESPAÇOS, ROTINAS & TAREFAS no conteúdo a partir deste ano, como sempre foi, mas não estava visível como agora na logo do blog. Espaços entendem-se também ROTINAS & TAREFAS. Vermelho (Espaços) e Rotinas e Tarefas (Preto), pois aqui as cores também se combinam! E basta de luto: o branco da Paz e da Calma que a Organização Simples e Leve nos traz permeia tudo o que for possível... afinal, tudo é possível.

Transformando Espaços, Rotinas e Tarefas





Daqui a 12 meses voltamos a falar sobre o que rolou de Simples e Leve por aqui, para deixar nossa casa e nossa vida mais organizadas, livre de caos e com mais ordem! Deixem suas sugestões nos comentários! O que é simples e leve para você? Como pode ser mais organizado?

Como seria ACEITAR AMAR AGRADECER muito mais, todos os dias de 2020? Mais 365 dias para colocar em ação as prioridades que escolhemos para nossa vida! Um 2020 original e surpreendente para todos nós!

Inscreva-se no canal para conversar comigo toda semana bem de pertinho!

PARA QUEM QUISER ACOMPANHAR O RESUMO DESTE POST EM VÍDEO!👇 

 



Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.