Organização Pessoal: o essencial para você conhecer e viver!

Oi, tudo bem com você?!

Escolhi deixar um recadinho por aqui porque ultimamente estou mais presente lá no Canal do YouTube Organização Pessoal do que aqui no blog com novos toks de organizacão!

Toda semana trago conteúdos de organização para quem deseja viver com mais qualidade de vida, em estado de presença e consciência! Sim, organizar sempre nos leva além!!! 

 

Organização Pessoal Edel

Se você está chegando aqui agora, seja bem vindo, tanto aqui como nos demais canais Organização Pessoal que você escolher acompanhar o meu trabalho!

YouTube

Instagram


Aqui no blog tem um vasto portfólio com muitas dicas incríveis para adaptar na sua casa/vida, de forma simples e leve.

Sugiro duas dicas de séries para a diversão organizada ficar ainda mais desafiadora, você pode segui-las como quiser, pulando para a que achar mais interessante ou seguindo uma por semana!

52 atitudes - é uma série de desafios que você pode ler, são breves, mas causam um rebuliço interessante na nossa vida quando colocados em prática! Amo demais esse projeto, e eles tem mais essa cara mesmo: levemente reflexivos!

52 toks de organização e decor
- é uma série do canal, mais faça você mesmo, com ideias para implementar nos espaços e na vida, e organizar especialmente sua casa e aspectos principais da vida (Edel nunca fala só de casa!). Começa mais com organizacão, mas acaba envolvendo decor e produtividade também, você acabará também olhando para sua organização pessoal como um todo, indo além dos espaços, lógico!

A organização para mim deve trazer mais expansão de consciência e autoconhecimento, sempre, e assim realmente provocar a transformação e mudança que escolhemos para nossa casa e nossa vida, e mais bem estar e presença!

Estou revisando e atualizando muita coisa nos bastidores do negócio Organização Pessoal, me dedicando a projetos relacionados, por isso encarando outro ritmo de compartilhamentos e presença virtual do que vinha atuando nos últimos tempos.

Desejo que você tenha uma vida além das redes, além das telas, assim, minha contribuição na sua sua jornada organizada pela vida será minimalista e slow (devagar, respeitando o nosso ritmo), com um conteúdo reduzido ao essencial.

Um super beijo,

Te vejo num próximo vídeo do canal?!

O que mais é possível que jamais imaginamos?!

Edeltraut Ludtke

 ❤

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.