Dicas de Organização para a casa e a vida!

O que é organização? Quais os benefícios de ser mais organizada(o)? Hoje começo a postar aqui no blog sobre esse assunto que me encanta tanto, e quero trazer cada vez mais para perto de mim: ORGANIZAÇÃO. A selfie já detona a cara de apaixonada pelo assunto e por algumas descobertas iniciais já feitas, tipo: achei o baú do tesouro, confiram!

🔍

Tudo o que mais desejamos em nosso lar é praticidade, agilidade e um design agradável e harmonioso. Isto só conseguimos com organização, que na vida moderna é um requisito fundamental para quem deseja viver bem!

Não é fanatismo, coisa de pessoa neurótica ou artigo de luxo, mas é uma qualidade das pessoas inteligentes, que sabem aproveitar a vida. Organização não é problema, mas solução.

A boa notícia é que mesmo os “desorganizados de carteirinha”, que parecem não ter solução, com força de vontade, e assessoria de profissional especializado, podem aos poucos se tornarem pessoas mais organizadas e felizes. A organização pode ser aprendida e mantida!

Sobre organização... por Edeltraut Lüdtke 2011

Além disso, as soluções oferecidas pela organização são uma forte arma contra os problemas da vida moderna (acumulo de trabalho, stress, falta de tempo, falta de espaço) pois seus resultados são a economia de tempo (e até de dinheiro!), melhor aproveitamento dos espaços, mais produtividade e qualidade de vida!

Importante destacar que a organização é algo muito pessoal, pois cada indivíduo é único e por isso deve ser adequada ao seu estilo, para ser realmente eficaz e trazer bons resultados.

Espero que você embarque comigo nessa viagem pelo universo da organização aqui no blog, e pelas aventuras que irei me meter por conta de organizar minha casa e minha vida... fica aqui, hein?! Assunto sobre isso não irá faltar, principalmente quando começar a soltar o verbo também sobre decor...

2 comentários:

  1. Oi Edel, querida!!!
    Adorei o seu blog. Parabéns pelo seu trabalho!! Sil

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita amiga! Se precisar de alguma dica de organização, podes enviar para meu e-mail!

    ResponderExcluir

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.