Organizando o escritório do maridão

Estava trabalhando na organização do Home Office aqui em casa nos últimos dias... a manutenção às vezes dá trabalho! Meu amado marido é bem diferente de mim neste quesito, ainda bem, pois assim a gente se completa! Quando eu chego dizendo, "Amor, precisamos organizar teu escritório, assim não dá..." ele me responde "Pra quê?!" e mais algumas reclamações adicionais. Então não tem jeito, é colocar a mão na massa, trabalhar e simplesmente ignorar pois ele não sabe o que diz nessas horas. Quando está tudo em ordem e o trabalho finalizado, ele me abraça, agradece, fica feliz da vida e então jorram elogios.

A situação do office não estava tão dramática, mas de tempos em tempos é necessário manutenção, como tudo na vida. Tenho que destacar que ele se esforça bastante e consegue me surpreender muitas vezes, já não é mais o mesmo Jackson de anos atrás, já está ficando meio organizado, o que é muito bom!  Na verdade quem ganha em manter tudo no lugar é ele mesmo, o dono do espaço!
É incrível pois sempre tem o que melhorar, e eu tenho um olhar para ver isso como ninguém. Parece que deixei de fazer algo na última organização, mas é pura falsa impressão, no atual office ainda não tinha me dedicado como desta vez, em analisar o todo deste jeito. Sempre digo "Agora ficou genial, assim vai continuar!" e ele retruca... logo você quer mudar tudo de novo. Como se eu mudasse tanto assim, nem tenho tempo para isso.

Organizando o escritório do maridão
Vista Geral do Home Office - O arquivo permanente do Jack está identificado com números em quadrado (18 caixas de arquivo superiores) e o meu em números no formato redondo (12 caixas mais a direita).
Organizando o escritório do maridão
Espaço para Objetos Decorativos
Organizando o escritório do maridão
Livros e Revistas
Organizando o escritório do maridão
Pastas de Trabalho
Organizando o escritório do maridão
Revisteiro Versão Edel (com Suporte para Garrafas da Plasútil)
Organizando o escritório do maridão
Livros
Organizando o escritório do maridão
Mesa de Trabalho - No arquivo de aço colei nos mínimos detalhes a localização dos registros e demais itens, o que tem em cada arquivo (Corrente, Intermediário e Permanente), para ficar bem visível e de fácil acesso as informações.
Organizando o escritório do maridão
Mesa de Apoio - Material de Expediente, Caixa de Entrada entre outros
O detalhe é que no mesmo ambiente integram o Home Office, o Depósito (pois em casa de Personal Organizer não existe quarto de bagunça) e o Cantinho do Hobby, que denominei assim pois não sei exatamente o que ali ele guarda (nas caixas externas da cômoda), se peças de Computador e Hardware, coisas de Eletrônica e Solda, Lixo Eletrônico e/ou outras Ferramentas. Eu também tenho nas gavetas minhas coisinhas de trabalhos manuais, material de expediente, sucata (lixo, como ele diz), pois alguns trequinhos eu tenho que ter para minhas invencionices.
Em resumo, tentei transformar o ambiente num lugar melhor de estar e trabalhar. O Depósito e o Cantinho do Hobby ficarão em Standby, na pasta projetos futuros, pois requerem alguns investimentos e melhorias... "pra quê mexer nisso agora"? Ficará para uma segunda etapa... viram como são as coisas?! Assim nunca paro de organizar e reorganizar!!!

Organizando o depósito do lar
Depósito na parede do fundo (envolve armário, caixas emcima dele e de ambos os lados) - Salve a altura da parede!!!
Organizando o depósito do lar
Cantinho do Hobby Edel e Jack
Organizando o depósito do lar
Depósito - Coisas que merecem ser guardadas, no armário está o índice com o que tem em cada caixa conforme o número.
Organizando o cantinho da reflexão
Tcham Tcham Tcham Tcham! Nosso Cantinho da Reflexão...

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.