Projeto 52 objetos | Explicando esse novo desafio do blog!

Neste post inicial irei explicar o que é o projeto "52 objetos", uma forma diferente de refletir sobre o que tem valor nessa vida! Vamos lá?!


ONDE COMEÇOU?

“Daqui a muitos anos alguém encontra uma caixa cheia de coisas que pertenceram a você e tenta formular a sua história, descobrir que tipo de pessoa você era. Talvez essa caixa tenha fotos, livros, documentos pessoais, roupas ou até mesmo uma embalagem de chiclete. O que esses objetos dizem sobre você? Eles contariam uma história precisa da sua vida? Que história seria essa?”
O projeto dos 52 objetos, conforme o parágrafo anterior e imagem que segue, começou no blog americano The Marion House Book, da design de interiores Emma Reddington, e Heloisa Righetto implementou-o no blog dela também, Básico e Necessário. De lá ele veio para os blogs citados acima, e acabou dando o ar da graça aqui também, pois esse lance de desafio é comigo mesma! O texto original é tão legal, que dá  vontade de traduzir todo ele aqui!

52 objetos - explicando o projeto

COMO FAZER?

Você tem de escolher 52 objetos que tenham algum significado para sua vida, e contar um pouco sobre eles. A ideia é escolher um por semana, assim depois de 1 ano (52 semanas), você terá completado o desafio. Pra facilitar, teremos de preencher mais ou menos assim: 

Objeto # 1-

Localização -

Número -

Origem -

Explicação -


VAMOS PARTICIPAR?

Ficarei muito feliz se você me acompanhar, pois será muito legal conhecer os seus 52 objetos, e assim não me sentirei tão sozinha neste desafio! Aproveito para divulgar a página do blog no Printerest, pois os 52 objetos também estarão por lá! Se não tiver blog, e quiser se aventurar no projeto, crie um painel por lá também! E poste logo abaixo nos comentários, para que possa conhecer os seus e um pouco mais sobre você! Desejo sinceramente que participe! Desafio lançado, na semana que vem começo com o meu primeiro objeto...

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.