Decoração com fotos em quadros personalizados

Nada é mais emocionante do que a decorar a casa com o que a gente gosta, e isso inclui fotos com os amigos, viagens ou dias especiais. As pessoas costumam optar pelos antigos porta-retratos, mas nós temos uma novidade bem interessante: os quadros personalizados! Eles são a mais nova tendência para decorar o quarto, a sala, o escritório, ou o ambiente que você preferir. Conheça essa mais sobre esse jeito fácil e prático de guardar as fotos e ainda decorar o ambiente. 

O que são quadros personalizados? 


São molduras em madeira, normalmente com tamanho 30cm x 30cm ou 50cm x 50cm, que você personaliza e compra online. O acabamento do material é artesanal, feito com o maior cuidado e carinho para que a decoração do cantinho que escolheu seja muito mais significativa. O quadro personalizado foi pensado para ser pendurado em paredes, por isso ele vem com um suporte centralizado, prontinho para ser fixado. 

Decoração com fotos em quadros personalizados

Quadro personalizado vintage


O vintage é um dos estilos mais usados na decoração de ambientes despojados. Se você gosta desse estilo, não pense muito para escolher a moldura para o seu quadro. Ele tem uma mistura de madeira rústica com detalhes dourados, perfeito para decorar salas com tons de marrom, creme e vermelho. Mas nada impede que você o utilize em uma parede com cor pigmentada, a mistura é super ousada e fica lindíssima!

Decoração com fotos em quadros personalizados

Moldura branca ou preta


Modelo ideal para decoração clean de ambiente. Fica perfeita em qualquer espaço, isso sem falar que preto e branco são coringas, combinam com todas as cores e estilo, dando um charme muito especial para as fotos. 

Decoração com fotos em quadros personalizados

Moldura pink ou green


São duas molduras com cores chamativas. Se você tem uma parede branca, por exemplo, eles são a saída. Além de colorir o ambiente, elas também possuem textura, o que dá mais expressão para o quadro. Eles vão ficar lindos se você combinar fotos suas com imagens que você se identifica. 

Decoração com fotos em quadros personalizados

Decoração com fotos em quadros personalizados

Aproveite nossas sugestões e decore sua casa com os quadros personalizados!

Fonte: Chave Fácil

Imagens: HipPrint

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.