10 ideias de presentes para Dia das Mães

abril 29, 2015
Algumas datas especiais meio que se tornaram datas comerciais, reforçando mais o valor "presente material" do que o outros significados que as datas tem em sua essência. Só que vejamos os dois lados da moeda: ambos são importantes. Nenhum extremo é saudável, e cá entre nós, que mamãe não gosta de um agrado? Dá pra planejar um presentinho sim, então já vou avisando, o post de hoje é consumista, porque ninguém é de ferro, e praticando o consumo consciente, está tudo certo! Listei alguns itens bem característicos do mundo feminino, onde conhecendo um pouco a sua mamãe (leia as 5 dicas para escolher o presente certo), dá pra fazer uma escolha bem legal! Certamente ela vai amar o presente, vocês não acham?



Lista de Presentes para o Dia das Mães


1. Livros

Para as mamães que amam uma boa leitura, à moda antiga. Existem inúmeras opções de livros para todos os gostos, e se ela for organizada, deve ter uma lista dos exemplares que ainda quer adquirir para sua biblioteca pessoal.

2. Cosméticos

Para aquelas que gostam de se cuidar e se fazer ainda mais lindas e cheirosas. Já passei por muitas marcas, mas a minha do coração, caso mais antigo, é com o Boticário. Óleos, hidratantes, perfumes, maquiagem, toda linha de beleza é maravilhosa. Também existe a opção da loja on-line, você conhece?

3. Roupas

É um item bastante pessoal, mas quem conhece sua mãe, sabe o que ela curte. Existem muitos básicos que podem ser uma boa alternativa: camisa, casaco, blusa, vestido, enfim. Vamos investigar o que ela precisa?

4. Sapatos

Mulher + sapatos: combinação perfeita! Se estiver na dúvida, apostando nessa não tem como errar! Dafiti.

5. Acessórios


Um lenço, um cinto, um cachecol, uma carteira, uma necessaire, pense em algo diferente e útil.

6. Joias ou Bijuterias

Brincos, colares, anéis, pulseiras, são tantas emoções...

7. Bolsa

Uma nunca é suficiente, mulher que é mulher gosta de ficar em dúvida com coisas simples...

8. Viagem

Essa é para as mais independentes, que tal uma viagem para sua mamãe sair um pouco da rotina de casa? Dê um voto de confiança, quem sabe ela volte bem mais feliz e animada, pense nisso!

9. Dia de Beleza

Um dia de beleza num SPA com direito a massagem, cuidados com pele, cabelo, bem estilo "Dia da Noiva". Se ela não teve esta oportunidade noutras épocas, sempre ainda é possível realizar este desejo.

10. Eletroeletrônicos

Atualmente todas mulheres independente de idade estão ligadas em alguma tecnologia, seja celulares, smartphones, tablets ou notebooks, por exemplo. Essa dica é a mais cara, mas vale o custo benefício.

Que presente você escolheria? Algum que não citei aqui neste top10? Registra nos comentários para termos mais ideias...

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.