Projeto 52 Atitudes | Atitude 50 - Sacuda sua vida.

Projeto 52 Atitudes | Atitude 50 - Sacuda sua vida.

Rotina é tão bom, necessário e essencial como também sair dela de vez em quando! Mudar alguma coisa no ambiente de trabalho ou em casa dá um up no humor, na inspiração, na criatividade, que só quem tem esse hábito sabe dizer como é bom!

Desde que me conheço por gente sou fã de mudar as coisas de lugar. Sempre achei que tivesse algum problema psicológico de insatisfação profunda, porque meu quarto de adolescente nunca estava bom o suficiente. Depois que deixei de morar na casa dos meus pais, me casei, aí que começou a verdadeira falta de sossego, acho que até meu marido achava que eu era meio doente, que aquilo não era normal. Cada semana a casa estava de um jeito diferente! (menos, por favor)

Só quando estava estudando Design de Interiores me caiu a ficha de que aquilo era um comportamento normal, de querer melhorar o visual dos ambientes, transformá-los num espaço especial de se viver e de renovação das energias.

Se estamos naquelas fases "mais pra lá do que pra cá" pra não dizer deprê, ao mudar o panorama externo da nossa vida automaticamente o panorama interno também mudará. A organização nessa história tem muito a ver, é reflexo do que somos e de como estamos vendo a vida internamente.

O que seria para você fazer algo fora do comum? Que mudança tem vontade de fazer na sua rotina? Se for para o seu bem, vá em frente! Saiba que esse é o jeito normal de ser e viver. Bem, deve ser.

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.