2ª Blogagem Coletiva - Dicas de Ouro de Personal Organizer com 7 citações inspiradoras

maio 08, 2017
O post de hoje é um convite para a segunda edição da Blogagem Coletiva entre blogs de organização, mantidos por "Blogueiras Personal Organizers ". Confira quais são as "regras" deste ano!

Blogagem Coletiva 2017 - 7 citações inspiradoras


Quando será?

No mês de julho/2017, para mantermos o padrão (rs...), já que em 2016 também rolou nesta fase do ano. O dia é livre, contando que aconteça durante o mês de julho.

Sei que faltam quase 2 meses, mas o convite é super antecipado para que consigamos nos organizar em nossas agendas, e também já ficar atentas às ideias para fazer um post bem bacana. Afinal, somos organizadas, né, temos de dar o exemplo. Nada de deixar para última hora (o que for possível). 😏

Qual é o desafio?

Pensei em fazer alguma coisa diferente, sem dicas disso ou daquilo, mania de Personal Organizer. É sempre legal, mas dá pra sair do normal de vez em quando, não dá?!

Afinal, se Personal Organizers transformam vidas, levam muito mais do que dicas e técnicas de organização para a vida das pessoas, vamos elevar o nível do nosso desafio de Blogueiras Personal Organizers também.

Mesmo que o foco deste ano aqui no blog seja casa organizada, essa melhora no ambiente nos realiza, e faz com que respingue tinta e cor além das paredes. Enfim, essa transformação se estende a outras áreas da vida também!

Assim, todos nós gostamos de inspirações, de frases que animam, que te põe pra cima, e dão mais cor aos nossos dias. Já que esse ano o lema é manter o essencial, vamos simplificar tudo o que for possível.

Então, para manter o clima do pintando o 7 (outro desafio aqui do blog este ano, esse não é só para POS), quero propor na Blogagem Coletiva de 2017 que façamos um post com 7 citações inspiradoras, que podem ser de algum livro, filme, ou uma lição que você aprendeu com o seu avô, e cansou de ouvir ele dizer, mas que te marcou bastante.

Pode ser somente texto, ilustrado com fotografias, música, pintura, o que você quiser, sem regras!

Eu já gosto de escrever bastante, mas se você quiser fazer somente uma listinha, ok.

Se quiser comentar mais, ok. Se não quiser participar, ahhhh, mas ok também.

Quem já participou sabe como é legal, divertido e interativo! Aprendemos bastante!

Citações Inspiradoras, que te motivam a viver mais leve, tranquila e feliz.

Sejamos mais críticos, mais observadores, mais artistas, mais sensíveis, mais humanos. Simples assim.

Blogagem Coletiva 2017 - 7 citações inspiradoras

As 3 regras:

  1. Listar de alguma forma 7 citações que te inspiram e possam inspirar também todas as pessoas que lerem nossos posts! 
  2. Referenciar de onde veio a ideia do post de vocês (óbvio), compartilhando a "logo" deste ano - tem dois formatos aqui neste post para você escolher!
  3. Comentar este post com o link para a postagem publicada em seu blog, pois depois farei um post macro com tudo o que rolou durante o mês na blogosfera organizada, como na Blogagem Coletiva de 2016!

E aí, vamos participar colegas? Disseminem para outras POs, para aumentarmos essa nossa rede e conhecermos outros blogs legais e incríveis!

4 comentários:

  1. Publicado: http://kalinkacarvalho.com.br/blog/7-citacoes-que-me-inspiram

    ResponderExcluir
  2. O meu foi ao ar hoje!!
    http://www.avessodocaos.com.br/2017/07/7-citacoes-inspiradoras-para-organizar.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. Participação de Sônia Hecker do blog Ambiente Organizado! http://www.ambienteorganizado.com.br/2017/07/7-citacoes-inspiradoras-blogagem.html

    ResponderExcluir

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.