O que rolou na 2ª Blogagem Coletiva de Personal Organizers

agosto 07, 2017
A blogagem coletiva é um dos momentos únicos e especiais nos quais podemos promover a interação com outras blogueiras da área, e produzir um mega post em conjunto, um complementando o do outro! Em 2016 o tema foi 3 Dicas de Ouro para Organização do Guarda-roupa e este ano a proposta foi 7 Citações Inspiradoras. Kalinka, Alice e Sonia abraçaram novamente a ideia, a Alê participou no último dia do desafio, e foi muito legal! Conseguimos reunir 35 citações inspiradoras e refletir sobre, somando todas elas, e somente eu e a Kalinka que repetimos uma, as demais são todas diferentes!

Convido você a passar por cada um dos posts linkados para conhecer o conteúdo preparado para este projeto, e também as imagens que estão personalizadas e super autênticas! Sem falar na caixinha de citações da Alice, um charme só, pena que ela não postou uma foto dos cartões e frases, queria trazer um de cada pra cá, mas enfim, confiram nos blogs parceiros! Os links estão abaixo, juntamente com a citação que escolhi como minha preferida de cada um deles!

Se alguma Personal Organizer compartilhou as suas 7 Citações Inspiradoras de outra forma, somente em suas redes sociais, acabou não me marcando, nem utilizando a hashtag #blogagemcoletivadepo e também não deixou o seu link no post original, peço desculpas por não ter incluído aqui neste post! A Alê Criballi Batista também participou com um post bem legal no Instagram, quase perdi ele, e por isso deixei esse comentário aqui no post! Saiu do script original, mas no final deu tudo certo, valeu por participar!

Obrigada a todas vocês meninas!


 ❤

O que rolou na 2ª Blogagem Coletiva de Personal Organizers





 Transformando Espaços

Aprender não é assistir, ouvir ou ler. Nem se trata de meramente acumular conhecimentos. Aprender significa traduzir “saber o que fazer” em “fazer o que sabemos”. Tem a ver com mudar. JOHN MILLER




Pare de correr e comece a andar, para aproveitar o seu tempo de verdade. CHRISTIAN BARBOSA





No caos a gente aprende, na ordem a gente prospera. E é no equilíbrio entre os dois que a vida acontece. ALICE SANTOS

 


logo Ambiente Organizado


Não creias impossível o que apenas improvável parece. WILLIAM SHAKESPEARE


Organizandu


Quanto menos coisas você precisa ter, mais feliz você vai ser. @RESILIÊNCIAHUMANA

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.