LIVE | Pergunte ao Embaixador POB

Live Pergunte ao Embaixador POB: Edeltraut Lüdtke (Embaixadora POB Master Sul) e Januse Boldião (Embaixadora POB Norte) falam de suas experiências com a Organização Profissional, e também das novidades do 7º Congresso Personal Organizer Brasil! A live aconteceu no instagram, no último dia 30 de setembro! No final do post você confere o link para a Live diretamente no instagram!

 

Live Pergunte ao Embaixador POB

Esta live encerrou a saga de lives com os Embaixadores do POB, iniciados pela Clarissa Aranha (Embaixadora Nacional) e pela Roberta Andrade (Embaixadora Internacional)! Seguindo, as duplas de embaixadores regionais seguiram realizando bate-papos sobre organização e POB também em seus perfis, tirando dúvidas, e foi possível conhecer mais um pouco  sobre cada um deles! Amamos a experiência e as trocas compartilhadas! Muitas dicas rolaram! Se você escolher assistir as demais lives, só clicar nos links abaixo!
 
Lives Pergunte ao Embaixador POB

 
 
 
 
 
 
 
 
 
E nosso Congresso POB se aproxima, estamos na contagem regressiva! Você já é Personal Organizer? Está ingressando na profissão? Irá participar para conhecer mais sobre o mercado e se aprofundar sobre o assuntos afins com negócios e empreendedorismo? Conta pra mim! Você ainda pode se inscrever! Vem conhecer mais sobre a programação e tudo o que vai rolar nesse épico evento! 👉 PERSONAL ORGANIZER BRASIL
 
 

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.