O que é qualidade de vida para você?

Uma vida organizada nos proporciona qualidade de vida. Quem se organiza em casa e na vida, tem mais qualidade de vida. Uma das transformações que a organização faz na sua vida é te dar qualidade de vida. Sei lá exatamente que frase poderíamos combinar aqui com as palavras ORGANIZAÇÃO e QUALIDADE DE VIDA, mas que elas dão um casamento perfeito, se dão! Me conta qual é a sua nos comentários, se você tiver alguma combinação diferente!


TEMPO para o essencial na vida, ou TEMPO para os seus amores, ou TEMPO para o que importa, é outra frase bem clichê, que eu adoro mesmo, mas a que eu amo mais ainda é TEMPO PARA MIM. As pessoas podem ter escolhas diferentes, outros interesses, se rolar sincronia, ok, legal, senão, ok também. Porém VOCÊ sempre tem VOCÊ. E o autocuidado é mais que importante até para nos conhecermos melhor. Cuidar de nós mesmos em primeiro lugar.

 

Agora, você já parou para pensar o que é essa tal QUALIDADE DE VIDA ou o que faria se com esse TEMPO PARA VOCÊ? Esse mosaico de inspirações pessoal representa meus interesses, minhas buscas, o que eu curto. Sugiro que você crie algo inspirador para você também. Isso te motivará a seguir em frente e te mostrará se suas escolhas estão mirando na direção dos seus alvos, ou é necessário acertar melhor essa pontaria.

 

Qualidade de Vida para a Edel é...

 

 

Sossego, tranquilidade, silêncio, música, violão, sol, de pernas para o ar, lago, mar, natureza, viagens, leitura, filhos, parcerias de vida, café, vinho, caminhadas, cozinhar, estudos, espiritualidade da cruz, e o que mais é possível que não coube aí? Faltou o smartphone, hahahaha! Ele está nas entrelinhas, tocando uma playlists legal enquanto eu escrevo isso aqui, e quando um pouco de som também faz parte para animar. Isso é um pouco da Edel. E quanto mais é possível incluir nesse mosaico, hein? Viva a vida! 


Não tenha vergonha de escolher o que tem a ver com você e te faz feliz. Nem sempre escolhemos de forma consciente. Repensando agora, acho que faltaram alguns elementos, hahahah... não existe mosaico perfeito. Hobbies mudam, assim como os gostos que temos para comprar peças de roupas. Estilos mudam. Gostei de reunir essas imagens dessa forma, foi uma brincadeira interessante!

 

Espero que você também tenha se animado a criar o seu mosaico. Já imaginou tudo o que poderíamos bagunçar geral para depois organizar juntos? Você permite que eu seja sua Personal Organizer? Então, vamos nessa! ❤

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.