5 dicas do que fazer na quarentena | Organização Pessoal

abril 14, 2020
Há 1 mês atrás eu comecei a ouvir falar da Pandemia do Coronavírus, e dar ouvidos ao que estavam dizendo sobre o assunto. Sendo bem real com vocês, estava alienada sim, é fato. Então, os primeiros dias foram para tomar consciência do que estava acontecendo. E o primeiro texto que escrevi sobre isso, pois a intenção era gravar um vídeo, foi esse que segue. Escolho compartilhar com vocês essas 5 dicas que escrevi na primeira semana da Quarentena somente agora, pois não rolou vídeo sobre isso ainda, e nem sei se vai rolar, mas as dicas continuam valendo! Entre tantas notícias nada agradáveis, espero que esse post, bem como tudo o que produzir de conteúdo, seja numa energia diferente, e que consiga passar um pouco de tranquilidade e calma para vocês!


Edeltraut Lüdtke

Como seria você criar uma realidade diferente nessa quarentena? Sim, é possível, se você escolher isso! Poderia criar uma lista de coisas para você fazer como ideias, mas somos tão diferentes, que gostos você tem? O que curte fazer? Quais hobbies e trabalhos pode desenvolver em casa? Como seria você criar a sua própria lista?

Vou deixar apenas 5 toks especiais, para você refletir!

1. Como seria você seguir o tok #ficaemcasa se sua rotina permitir isso, claro, seguindo as recomendações que temos recebido efusivamente?

2. Como seria aprimorar os cuidados com a higiene pessoal ao máximo possível, conforme as recomendações que também temos recebido de todos os meios de comunicação?

3. E se juntar as mãos em oração fosse a contribuição poderosa que se requer para mudarmos toda essa realidade? Suplicar a Deus pelos cuidadores, pelos enfermos, pelos saudáveis, pelas autoridades que tomam decisões em prol das nações, por todo planeta e por toda humanidade?

4. Como seria você entrar na vibe do #tatudobem, porque é a energia que você vibra que você cria na sua realidade? E se pudéssemos aproveitar da melhor forma esse tempo, criando coisas legais? Como seria vibrar numa energia diferente dessa energia insana que até percebemos também, mas não precisamos trazer para nós, pois podemos escolher algo diferente e espalhar esse algo diferente para o planeta, sendo a contribuição que se requer?

5. Como seria aproveitar essa oportunidade ímpar e organizar o nosso lar doce lar? Sim! Tanto o caos dos espaços, das rotinas, bem como o nosso caos interior, que só conseguimos com o olhar para dentro de nós mesmos? Bora lá pessoal! Canal de Organização Pessoal, como o blog e também o Instagram estão repletos de toks incríveis para contribuir com você! Se antes você não tinha tempo, agora você tem, aproveite bem ele! E se a hora agora fosse de fazer o curso Organização do Lar, hein, e entrar de cabeça nessa aventura, para sair dessa quarentena com muito mais qualidade de vida e bem estar, clareza sobre quem você é, fazendo acontecer tudo o que você escolhe e muito mais?! Lembrando que o curso está com 20% de desconto você utilizando o cupom QUARENTENA!


Cupom de Desconto Quarentena

Numa dessas madrugadas gravei esse vídeo aí, pois vinha refletindo sobre caos, criar em meio ao caos, e ser essa energia diferente que nos faz bem e permite passar bem na vibe do #tatudobem.


Pode parecer loucura e insanidade esse post, essas dicas, mas e se não for? E se loucura for exatamente querer mudar o mundo e resolver os problemas da humanidade? Num tempo de pausa para muitos OBRIGATÓRIA, onde o barulho é tão alto, tantas contribuições de todos os lados, que continuamos evitando ouvir nossa voz interior e seguir o que realmente se requer de nós, e que às vezes é só ficar em silêncio para ter mais clareza e então agir, cuidando assim de nós mesmos em primeiro lugar?

# # # 

Como seria SE INSCREVER no canal para ter acesso de primeira mão aos TOKS mais ORIGINAIS e INCRÍVEIS de organização que estão sempre chegando para você deixar sua casa mais ORGANIZADA e sua vida mais LEVE e FELIZ?

Nenhum comentário:

© Copyright 2019 | Edeltraut Lüdtke | Proibida reprodução do conteúdo deste blog sem permissão. Tecnologia do Blogger.